Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Electrolux (São Paulo, ) en jun 2022
Entrevista
Boa, simples e rápida! O pessoal da Eletrolux te faz sentir à vontade e muito tranquilo. Gostei bastante dos entrevistadores que foram me guiando para não ficar com vergonha mesmo sendo on-line.
Parabéns pelo trabalho de vocês!