Um processo simplificado e objetivo, rápido e fácil. Visando sempre a personalidade do entrevistado, pessoas dinâmicas e objetivas. Gostei bastante da forma de entrevistar, me deixou a vontade. Na hora você acha que vai ser a pior coisa do mundo, mas com o desenrolar você que é ate divertido.