Me postulé en persona. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en DOC88 (São Paulo, )
Entrevista
Muito ruim, foi desorganizado, demoraram muito pra me atender e me ofereceram coisas que jamais foram aplicadas no período em que eu trabalhei nessa empresa.