Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Cummins (São Paulo, ) en dic 2020
Entrevista
Foi uma entrevista muito boa com muito aprendizado onde desafiava todos a pensar e criar soluções criativas que não fossem convencionais para problemas atuais que realmente existem fazendo com que em grupo todos se ajudassem conseguindo chegar ao próximo nível tendo com que a solução seja funcional e além disso teve muito apoio de todos com muita ajuda em ambos os lados
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 5 meses. Acudí a una entrevista en Cummins (Guarulhos) en sept 2025
Entrevista
Recebi um convite do RH para me candidatar a vaga de estágio. O processo em questão levou 5 meses aproximadamente, 1° entrevista foi um bate papo somente com RH, por seguida uma dinâmica em grupo muito simples e por fim entrevista com Gestor.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Na dinâmica foi solicitada somente uma apresentação pessoal.
Já a entrevista com Gestor teve mais pergunta comportamental. Com perguntas sobre alguma dificuldade/ situação e como você lidou com ela.
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en Cummins (Guarulhos) en jul 2025
Entrevista
Processo seletivo com varias etapas, incluindo live, análise de currículo, teste de inglês, dinâmica em grupo simples e fácil e, por fim, entrevista com o gestor. RH atencioso e sempre responde aos emails.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Fale sobre você e o por que se interessou pela oportunidade de trabalhar na Cummins?
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Cummins
Entrevista
Iniciei o processo seletivo com uma entrevista conduzida pela agência de recrutamento. Após ser aprovada nessa etapa, avancei para uma entrevista com o RH interno da empresa. Fui novamente aprovada e, por fim, participei da entrevista final com o gestor da área responsável pela vaga, onde discutimos expectativas, experiências e alinhamento com a equipe.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Se eu tinha filhos, ou se eu cuidava de alguem que dependia de mim, se essa pessoa precisasse desse cuidado, quem ficaria com o dependente, você faltaria?