O processo foi mais demorado do que o esperado, o que gerou certa ansiedade. No entanto, o feedback recebido foi claro, construtivo e positivo. Agradeço pela atenção e retorno. Fico à disposição para futuras etapas e oportunidades. A experiência, apesar da espera, foi válida e enriquecedora.