Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, ) en may 2025
Entrevista
Achei o processo de entrevista tranquilo, mas tem que ter exatamente o perfil que eles buscam. Foram 3 partes. Super educados e atenciosos. No mais, uma boa entrevista. Focam muito em situações que podemos lidar no dia a dia e como iremos lidar.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como lido com determinadas situações com clientes. (Específicas)
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, )
Entrevista
Atendimento excelente, foram bastante profissionais. A todo instante que estávamos aguardando, iam nos posicionando.
Achei excelente devido ao retorno da empresa quanto aos processos seletivos, nos quais, mesmo se não aprovados, há retorno.