Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Cinemark (São Paulo, )
Entrevista
Muito fácil, a entrevista fica muito mais fácil quando você é indicado por alguém de dentro. Mas direto eles precisam de novos funcionários, então sempre tem vagas em aberto.