Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Cesan (Vitória, )
Entrevista
muito bom, foi bem dinâmico e rápido, fiz algumas entrevistas com gestores da area e fui bem recebido por todos dentro da empresa que me deu varias oportunidades, inclusive de estagiar como superior.
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Cesan (Vitória, )
Entrevista
Foi tranquilo, bem produtivo e seletor, participei anteriormente de um processo na arcellor mital, não fui aprovado, provavelmente fiquei no banco de dados e fui convocado após