Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Caterpillar (Campo Largo, Paraná)
Entrevista
O processo foi um tanto lento para uma vaga de estagio, primeiras etapas com o pessoal do rh (dinâmicas, testes, entrevistas, etc..), depois a averiguação de proficiência em inglês e por fim a entrevista com gestor.
Muito bom, perguntou sobre experiências na faculdade, sobre meu comportamental como lidaria com situações, teve uma questão em inglês para responder (não é eliminatória, é mais pra ver o nível do inglês)
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Caterpillar (Piracicaba, ) en ene 2025
Entrevista
começaram fazendo perguntas e depois a gente foi pro step de atividade em grupo E logo após isso a gente teve que fazer uma prova falando sobre tarefas e coisas do tipo
Acudí a una entrevista en Caterpillar (Campo Largo, Paraná)
Entrevista
O processo seletivo foi relativamente rápido, a parte dos testes online demorou um pouco, mas depois que recebi retorno dessa etapa foi bem rapido. Mancaram entrevista para o dia seguinte, e no dia posterior já me falaram que passei
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntam se 3 pessoas estivessem conversando, o que falariam sobre você