Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Calcgraf (São Paulo, )
Entrevista
Entrevista Normal com o Responsável Técnico, entrando em pergunta mais técnicas, depois com o Proprietário da empresa, que também é programador.
Foram poucos candidatos e na época eu entrei como programador em VB6