Processo seletivo completamente robotizado, eu e muitos conhecidos fomos dispensados apenas após testes, sem nem mesmo ter a chance de ter qualquer contato humano… nem mesmo entrevista por vídeo…. Não deveria ser assim. Deveriam investir em um processo seletivo mais justo, mais humanizado.
Sin ofertas
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, ) en may 2021
Entrevista
Primeiro foi feita uma dinâmica em grupo.
Depois mais uma dinâmica em grupo, um pouco mais elaborada, já com colabores da Bayer.
Por último, uma entrevista individual com o coordenador da área e a pessoa responsável pelo site de estágio. Cerca de 30 minutos, foi uma conversa agradável, com bastante espaço de fala para mim. As perguntas não foram tão especificas da área, mas sim relacionadas a minha pessoa, tanto no lado pessoal quanto profissional.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que vai te fazer vir trabalhar, todos os dias, aqui na Bayer, com esse mesmo brilho nos olhos que você está agora?
Entrevista rápida, uns 10 minutos, primeiro com a cia de talentos onde tive que apresentar uma pré- tarefa que eles passaram, falando sobre meu propósito, metas etc , pós aprovação ocorreu uma etapa em grupo e depois com os gestores da área, essa parte foi mais longa. A parte em grupo tivemos que montar um projeto baseado nas instruções dadas na hora, foi super legal!
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas muito relacionadas com propósito, metas, missão.
Tranquilo, a pré tarefa que eles enviam ajuda demais a entrevista é bem rápida também se vc estudou a empresa as chances de avançar para a próxima etapa são ótimas