Participei duas vezes do processo seletivo para estágio na BAT. Depois de passar por análise curricular e diversos testes, me pediram para gravar um vídeo falando sobre algumas coisas. Perguntam nível do Excel e Power BI. Fazem perguntas em inglês. Fiz o vídeo, mas não fui aprovado. Na segunda tentativa a entrevista foi por telefone (melhor, sou realmente ruim para gravar vídeos.. gosto de falar com pessoas). Me ligaram e fizeram o mesmo molde de perguntas da entrevista por vídeo. A entrevistadora disse que eu teria que aguardar cerca de um mês para a resposta, pois a responsável pelas avaliações estava de férias. Mas recebi um e-mail me desclassificando poucos dias depois e nem sei o porquê. Sei falar inglês e outros idiomas, tenho bons conhecimentos em tudo que pediram e boa capacidade de aprendizado. Tenho a impressão que fui desclassificado pela idade, pois estou em transição de carreira, mas nunca vão admitir isso. Se não for isso, devem estar procurando alguém com uma bagagem nível James Bond para estagiar.