Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en BASF (São Paulo, )
Entrevista
O processo seletivo é bem descontraído, dinâmica e entrevista com gestor da área. Na primeira fase você deve se apresentar, indicando suas experiências. Segunda fase é a dinâmica e falaram se você passou ou não para a área e assim deve conversar com o gestor.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual seu nível de inglês e pacote Office?
Oque sabe fazer no Excel?