Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó más de 4 meses. Acudí a una entrevista en BASF (Santo Antônio de Posse)
Entrevista
Foram várias etapas, todas muito bem feitas, exceto a gravação do vídeo que era para ser feita por um app, mas não funcionava, mas eles mesmo deram um jeito e tudo deu certo. Demorou 3 meses para receber um feedback, mas tudo deu certo.
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 6 meses. Acudí a una entrevista en BASF (São Paulo, )
Entrevista
A etapa final do processo é feita numa sala isolada no prédio deles, onde dois gestores fazem perguntas e definem comparações com atividades que os interessam e estudos de casos de alta pressão na hora
Entrevista com Gestor: apresentação pessoal e perguntas específicas voltadas para a área da vaga. Para que o gestor te conheça e veja se você se encaixa realmente naquela vaga. Processo foi tranquilo e acolhedor, me senti bem confortável durante a entrevista.
Me postulé a través de una facultad o universidad. Acudí a una entrevista en BASF (Guaratinguetá)
Entrevista
O processo foi tranquilo e direto. O gestor do laboratório conduziu a entrevista de forma acolhedora fazendo principalmente perguntas relativas ao currículo que eu havia enviado. Foi uma conversa focada em entender minha trajetória acadêmica e meu interesse na vaga.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
De que forma você acredita que poderá contribuir para esta vaga e o que você espera desenvolver durante o estágio?