Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en B3 (São Paulo, ) en jun 2019
Entrevista
Primeira etapa foi entrevista em grupo pelo skype. segunda etapa é uma entrevista na sede da b3 com os gestores e voce tendo que ter preparado um material de pesquisa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como voce contribuiu em um trabalho em grupo da sua faculdade.
Tranquilo. Bate papos. Ambiente descontraído. Familiar.
Entrevista com gestor. Etapas individuais. Mais de um profissional. Entrevista um pouco demorada. Ótimos profissionais. Entrevista com 6 pessoas. Departamento pessoal e do meu futuro gestor da área.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en B3 (São Paulo, )
Entrevista
Processo dividido em duas etapas, a primeira com RH e entrevista com gestor. Tempo de resposta muito rápido, desde o momento da primeira entrevista até a contratação. Conversa super atenciosa, de bom humor, tranquila e leve
Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en B3
Entrevista
Abrem centenas de programa de estágio no ano mas não te dão um feedback. Processo seletivo confuso e com vários testes, muitos sem avaliação humana. Fiz uma dinâmica desequilibrada no qual somente eu era mulher e demais eram homens. Não deixaram eu expor minha opinião e o resultado para passar era dado pelos mesmos colegas. Mas sem nenhuma resposta do próprio RH.