Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Auto Posto Sakamoto (Guarulhos)
Entrevista
Processo seletivo bem tranquilo, profissional muito atenciosa e coerente. Perguntas simples e focada na parte principal que seria o conhecimento na aera.