Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Atos (São Paulo, )
Entrevista
Sensacional. òtima recepeção na empresa, 1ª fase, dinamica simples, sem necessidade de timidez. 2ª fase com gestor, que foi bem simples e rapida, super gente boa !
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Estagiário en Atos
Me inscrevi pelo Linkedin, e tempo depois me chamaram para uma entrevista com o RH. Lá conseguiram me direcionar para uma entrevista com o gestor da área que eu realmente queria, não a que fui chamado.
A entrevista é dividida em duas etapas: uma com o time de Recursos Humanos, focada em comportamental e alinhamento cultural, e outra com o gestor direto da vaga, voltada ao perfil técnico.
Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Atos (São Paulo, ) en oct 2023
Entrevista
Não me direcionaram bem para a área que havia pedido, não fizeram um alinhamento com minha habilidades e também as perguntas não foram bem direcionadas, com algumas informações divergentes no que foi proposto.