Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Ambev (Salvador, Bahia)
Entrevista
Foram mais de 5 etapas sendo as primeiras online ( testes e vídeo) depois houve uma dinâmica em grupo na Ambev seguidos por 4 entrevistas com os gestores de primeira linha . É um processo bastante longo mas o legal é que você vai se apaixonando pela empresa e a vontade entrar fica maior
Dinâmica em grupo, visita à fábrica e apresentação pessoal em 1 minuto. Processo exaustivo, presencial, maçante. Algo que poderia ser feito online e gerou gastos e desgaste de locomoção. Se apresentar em 1 minuto para diretores muito ruim, apresentação vaga e sem aprofundamento.
Entrevista que toma todo o dia, não acessível para quem terá outro compromisso no dia. Dinâmica em grupo com pessoas disputando diversos cargos trazendo nervosismo e comparações desnecessárias para pessoas de cargos menores.
facil, online bem interwtivo tinha testinho e foi de boa gostei bastante etc etc erc er c er é legal bem fácil tranquilo, fiz a provinha e du ceeto w depoia fiz entevsuar