Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Amazon Web Services (São Paulo, )
Entrevista
Realizei a primeira parte do processo pela Cia de Estágios. Primeiro recebi no whatsapp uma vaga compatível com meu currículo e me pediram para realizar os testes na plataforma Amazon Jobs, em dois dias fui aprovada e passei de fase. A segunda fase foi no dia seguinte, era uma entrevista seguindo o método STAR pela cia com mais 4 pessoas, perguntas comuns, sendo a última em inglês. Depois de uma semana passei para a última fase, com os gestores. Duas entrevistas foram realizadas e disseram que eu receberia o feedback em uma semana, positiva ou negativa, e até hoje, quase um mês depois, nada. É um descaso não receber um feedback, independente da resposta, fica só um clima de incerteza.
Preguntas de entrevista [3]
Pregunta 1
Fale um momento em que você recebeu uma crítica e como reagiu
A entrevista foi dividida em 4 partes, duas realizadas pela cia de estágio e duas realizadas pela Amazon. As primeiras entrevistas realizadas pela cia foram tranquilas, as realizadas pela Amazon também, foram como um bate papo. Em ambas tiveram perguntas em espanhol e inglês.