inscrição pelo site, prova on line, entrevista junto ao rh da empresa, logo apos entrevista com a gestão, finalizando nova prova presencial e por final entrevista novamente com rh, recebi ligação com a proposta, aceitei, fiz exame admissional e iniciei na empresa ima semana apos