Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en ABB (São Paulo, )
Entrevista
Processo rápido mas sem feedback, me candidatei através de um recrutador e posteriormente fui chamado para entrevista com o RH, a entrevista no geral foi razoavelmente tranquila
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quais áreas da empresa você mais se identifica e como poderia colaborar para o crescimento delas ?