Evaluaciones de Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.ar

Evaluaciones de Petlove (Brazil)

Actualizado el 13 sep 2019

Para filtrar evaluaciones, o .

Se encontraron 37 evaluaciones

4.3
EstrellaEstrellaEstrellaEstrellaEstrella
Tendencias y calificacionesTendencias y calificaciones
88%
Recomendar a un amigo
  1. "Liberdade com responsabilidade"

Perspectiva positiva

He estado trabajando como tiempo completo en Petlove (Brazil)

Ventajas

A liberdade sempre atrelada a responsabilidade. Clima organizacional e os benefícios

Desventajas

Não tem plano de carreira

Recomendaciones para la dirección

Elaborar um plano de carreira claro e justo

Petlove (Brazil)2019-09-13
  2. "Ótima experiência"

Perspectiva positiva

He estado trabajando como tiempo completo en Petlove (Brazil) por menos de un año

Ventajas

A cultura e valores realmente são vividos e experienciados pelos colaboradores. Uma paixão pela causa animal é sentida e motiva todos diariamente à darem seu melhor. Projetos multidisciplinares unindo membros de equipes distintas em busca de um mesmo objetivo. Hirerarquia mais horizontalizada.

Desventajas

Momento de profissionalização e raising the bar dentro dos times. Exige paciência e resiliência para adaptação.

Petlove (Brazil)2019-08-14
  3. "Ótima empresa"

Perspectiva positiva

He estado trabajando como tiempo completo en Petlove (Brazil)

Ventajas

Ambiente leve, dinâmico e sem burocracias

Desventajas

Mudança de prioridades frequente

Petlove (Brazil)2019-07-31
  4. "Ótima empresa"

• Dirección

Trabajé como en Petlove (Brazil)

Ventajas

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Desventajas

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Ok

Petlove (Brazil)2019-07-15
  5. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

en São Paulo, São Paulo

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo... rumando pra frente com objetivos comuns. Potencial de crescimento e desenvolvimento profissional é exponencial. Sem contar que podemos trazer nossos amigos peludos no escritório, tem video game, ping pong, lanchonete, numa cobertura com vista linda.

Mostrar más

Desventajas

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove (Brazil)2019-06-20
  6. "Ótimo ambiente de trabalho"

Empleado actual - Analista Pleno en São Paulo, São Paulo
    Perspectiva neutra

Ventajas

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Desventajas

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Recomendaciones para la dirección

Focar na união de todos os times.

Petlove (Brazil)2019-06-27
  7. "Propósito e Resultado"

en São Paulo, São Paulo

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu... cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Mostrar más

Desventajas

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14
  8. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Developer Programmer en São Paulo, São Paulo

Trabajé como en Petlove (Brazil) por más de un año

Ventajas

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista... diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Mostrar más

Desventajas

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas... desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

Recomendaciones para la dirección

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20
  9. "Empresa moderna com problemas antigos"

en
    No la recomienda

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

Boa localização, bela vista da Ponte Estaiada, lugar de trabalho bonito e moderno, benefícios razoáveis, valor do ticket refeição é bom, café, snacks e refeições no Alimand com crédito separado do ticket refeição

Desventajas

Alta rotatividade de bons profissionais que agregam. Diferenças grandes de salários, inclusive entre homens e mulheres, na mesma área para o mesmo cargo e função. Falta de executivos que olhem a empresa como um todo. Falta integração entre as áreas. Muitos gestores sem perfil e sem experiência na gestão de pessoas e projetos e produtos. Muitos juniores que têm informação e não compartilham e que são resistentes a... mudanças, inovações e pessoas mais experientes que chegam para agregar e por não serem bem recebidas, ficam pouco tempo.

Recomendaciones para la dirección

Capacitar pessoas que têm cargos de gestão de pessoas, projetos e produtos, equiparação salarial, plano de cargos e salários e uma gestão mais executiva que veja a empresa como um todo

Petlove (Brazil)2019-03-09
  10. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Analista en São Paulo, São Paulo

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se... desafiar todos os dias!

Mostrar más

Desventajas

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

Recomendaciones para la dirección

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24
Se encontraron 37 evaluaciones