Evaluaciones de Petlove (Brazil) | Glassdoor.com.ar

Evaluaciones de Petlove (Brazil)

Actualizado el 15 jul 2019

Para filtrar evaluaciones, o .

Se encontraron 35 evaluaciones

4.2
EstrellaEstrellaEstrellaEstrellaEstrella
Tendencias y calificacionesTendencias y calificaciones
87%
Recomendar a un amigo
  1. "Ótima empresa"

• Dirección
    Exempleado - Empleado anónimo

Trabajé como en Petlove (Brazil)

Ventajas

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Desventajas

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Ok

Petlove (Brazil)2019-07-15
  2. "Dream Job <3"

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

O fundador, Dr Marcio, é uma pessoa extremamente inspiradora. Super humilde e íntegro, colocando os funcionários e clientes em primeiro lugar. A empresa cresce bastante e claramente a cultura segue estes valores. Ambiente é supe dinâmico com muitos desafios e ao mesmo tempo muito colaborativo. O fato de ser petfriendly e termos cachorrinhos fofos no escritório também ajuda muito a desestressar no dia a dia.

Desventajas

Estamos no processo de estruturação de diversas áreas, plano de carreira, treinamentos e avaliações de performance. Então é necessária certa paciência para construção destes pilares importantes.

Recomendaciones para la dirección

Continuem íntegros, transparentes e fazendo as coisas da maneira ética e correta. Todo o sucesso vêm naturalmente!

Petlove (Brazil)2019-06-20
  3. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo rumando...

Mostrar más

Desventajas

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove (Brazil)2019-06-20
  4. "Ótimo ambiente de trabalho"

• Dirección
    Empleado actual - Analista Pleno en São Paulo, São Paulo
    Perspectiva neutra

He estado trabajando como tiempo completo en Petlove (Brazil) por menos de un año

Ventajas

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Desventajas

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Recomendaciones para la dirección

Focar na união de todos os times.

Petlove (Brazil)2019-06-27
  5. "Propósito e Resultado"

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu cachorro...

Mostrar más

Desventajas

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14
  6. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Exempleado - Developer Programmer en São Paulo, São Paulo

Trabajé como en Petlove (Brazil) por más de un año

Ventajas

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista diferentes!...

Mostrar más

Desventajas

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas desenvolvedoras....

Recomendaciones para la dirección

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20
  7. "Empresa moderna com problemas antigos"

Empleado actual - Empleado anónimo en
    No la recomienda

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

Boa localização, bela vista da Ponte Estaiada, lugar de trabalho bonito e moderno, benefícios razoáveis, valor do ticket refeição é bom, café, snacks e refeições no Alimand com crédito separado do ticket refeição

Desventajas

Alta rotatividade de bons profissionais que agregam. Diferenças grandes de salários, inclusive entre homens e mulheres, na mesma área para o mesmo cargo e função. Falta de executivos que olhem a empresa como um todo. Falta integração entre as áreas. Muitos gestores sem perfil e sem experiência na gestão de pessoas e projetos e produtos. Muitos juniores que têm informação e não compartilham e que são resistentes a mudanças,...

Recomendaciones para la dirección

Capacitar pessoas que têm cargos de gestão de pessoas, projetos e produtos, equiparação salarial, plano de cargos e salários e uma gestão mais executiva que veja a empresa como um todo

Petlove (Brazil)2019-03-09
  8. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Empleado actual - Analista en São Paulo, São Paulo

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se desafiar...

Mostrar más

Desventajas

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

Recomendaciones para la dirección

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24
  9. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Desventajas

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Recomendaciones para la dirección

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove (Brazil)2019-01-24
  10. Útil (3)

"Petlove é amor ♥"

Empleado actual - Atendimento en São Paulo, São Paulo

He estado trabajando como en Petlove (Brazil)

Ventajas

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Desventajas

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Petlove (Brazil)2018-09-14
Se encontraron 35 evaluaciones