Cover image for Atacadista Roldao

Atacadista Roldao

¿Esta es tu empresa?

Atacadista Roldao

Agregar una evaluación

Os pontos observados são coerentes e sinceros. Haja que não tenho interesse em dar ponto negativo a nenhum dos envolvidos na avaliação, entendo apenas que seja questionado para melhor avaliação nas questões! - Evaluación del empleado para Empleado anónimo en Atacadista Roldao

Ver todas las evaluaciones (357)
    3,0
    15 de dic de 2018
    Empleado anónimo
    Exempleado, menos de 1 año
    São Paulo,
    Perspectiva de la empresa

Ventajas

Equipe engajada. Colaboração intermediária e organização de equipe atrelada ao bom desempenho das funções entre nós colaboradores. A avaliação de desempenho consiste em uma comunicação transparente entre colaborador e empresa, em que ambos tentar alinhar expectativas, com o apoio da área de recursos humanos.É através de avaliações periódicas que os colaboradores podem expressar aspectos negativos que acreditam existir na empresa, na sua equipe ou com a sua gestão, assim como pontos positivos e onde ele acredita que poderia ser mais útil, sugerir mudanças e analisar como está sendo o seu trabalho, além de receber o feedback de outras pessoas do time, para direcioná-lo no caminho certo.

Desventajas

As falhas de comunicação. Que em algumas vezes prejudicavam o bom desempenho das funções.trabalhar sem retorno é como ficar à deriva.O colaborador vai para o trabalho sem saber se está evoluindo, se está fazendo parte de algo maior, do crescimento da empresa, se os resultados que entrega são satisfatórios ou têm resultados significativos. Através da avaliação de desempenho, o colaborador poderá refletir sobre o seu desenvolvimento e saber como o seu gestor vê o seu trabalho. Os aspectos que precisam ser melhorados jamais podem ser enxergados como uma crítica, falha ou com negatividade. Ao contrário, são vistos como uma maneira de aperfeiçoar aquele talento!

Otras evaluaciones de empleados

Ver todas las evaluaciones (357)
      1. 1,0
        4 de may de 2023
        Encarregado prevenção de perdas
        Exempleado
        Perspectiva de la empresa

Ventajas

pagamento em dia mais isso e obrigação

Desventajas

troca de diretoria e constantes cortes que trazem uma caos aí ambiente de trabalho, carga horária absurda aqueles que não batem ponto ficam 2 semanas sem folgas trabalha por mais de 12 horas, sempre com cobrança e sem quadroz ficando muitas vezes sem fazer seu horário de almoço, falta de equipamentos e uniforme sendo sempre sucateados, gestão despreparada cobrando aquilo que eles não fazer, nós obrigam a fazer cursos mesmo sem ter gente ou tempo para isso. mesmo fora do trabalho e expediente te ligam cobrando coisas, salário muito abaixo do mercado, sem premiação, não existe meritocracia, quem são proximos a gestão que tem reconhecimento, RH tóxico que fazem o possível para vc não ter de falar com eles com a resposta fixa para tudo é não ou não sei, ambiente extremamente preconceituoso, gays e negros são expostos diariamente a comentários desnecessários. tem um suposto canal de denuncia que quem faz e rapidamente identificado e punido a pedido do então direito Márcio Mendes, tem em sua gestão ainda pessoas como Daniel Maziero um cara extremamente preconceituoso que deixa claro que não gosta de trabalhar com negros. a comida servida que é um dos benefícios e de uma qualidade precária, muitos dos itens principalmente de FLV são de recuperação de avaria de itens que estavam expostos com outros itens e riscos de contaminação. respeito com cliente não existe, para redução de número de avaria e frequente a manipulação de produtos vencidos e represados para dar sobrevida. e os profissionais são colocados em condições insalubres sendo obrigado a entrar em ambiente de baixa temperatura tem qualquer tipo de proteção. funcionário são obrigados a irem em audiência a favor da empresa com pressão de sofrer represaria, são orientados a mentir nas audiências a favor da empresa, correndo risco de uma punição do poder Judiciário, e se isto ocorrer, a empresa fala que não tem nada haver com isso e o colaborador sofre as consequências sozinho. liderança de lojas por diversas vezes até pela saída frequente de colaboradores, e obrigada a ficar trocando de loja mesmo, sem concorda com a mudança, e para está mudança é obrigatório escrever uma carta de próprio punho falando que ela está indo por livre e espontânea vontade, para se proteger contra processos futuros. tive os piores anos de minha vida neste local, tendo sérios problemas físicos e psicológico devido ao ambiente exposto neste inferno laranja chamado Roldao

1. 4,0
          19 de sept de 2022
          Auxiliar Estoque
          Empleado actual, menos de 1 año
          Perspectiva de la empresa

Ventajas

contribuição para equipe , agilidade

Desventajas

não vejo nenhum contra neste cargo

Descubre más evaluaciones acerca de Atacadista Roldao.