Magneti Marelli: A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.com.ar
  1. Útil (17)

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

en Lavras, Minas Gerais

He estado trabajando como en Magneti Marelli

Ventajas

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Desventajas

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21

Otras evaluaciones de empleados

1. "Its cool , I like it"

• Dirección
    Empleado actual - Inspector en Pulaski, TN
    Perspectiva positiva
    Aprueba el CEO

He estado trabajando como tiempo completo en Magneti Marelli por menos de un año

Ventajas

The swing shifts . We work 3 days on 4 days off one week, 3 days off , 4 days on the next week.

Desventajas

The shortage or lack of overtime is the only con

Continuar leyendo
    Magneti Marelli2017-07-02
  2. "Triming and running is waring your employees down"

• Dirección

Perspectiva neutra
    Aprueba el CEO

Trabajé como en Magneti Marelli

Ventajas

Hr and supervisors will work with you

Desventajas

Not many cons to the job sept the heat

Continuar leyendo
    Magneti Marelli2020-02-04

Descubre más evaluaciones acerca de Magneti Marelli.