Magneti Marelli: A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.com.ar
  1. Útil (17)

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

en Lavras, Minas Gerais

He estado trabajando como en Magneti Marelli

Ventajas

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos... sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Mostrar más

Desventajas

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21

Otras evaluaciones de empleados

1. "Metrólogo"

• Dirección
    Empleado actual - Técnico Metrólogo en Toluca, México
    Perspectiva negativa

He estado trabajando como tiempo completo en Magneti Marelli por más de 3 años

Ventajas

Sueldo y prestaciones competitivos, presión de trabajo media.

Desventajas

Falta de plan de desarrollo

Magneti Marelli2019-09-03
  2. "Buen crecimiento"

• Dirección
    Empleado actual - Inventory Analyst en Tepotzotlán
    Perspectiva positiva
    Aprueba el CEO

He estado trabajando como tiempo completo en Magneti Marelli por más de un año

Ventajas

Reconocimiento Experiencia Retos Probabilidad de crecer Trabajo bajo objetivos Prestaciones

Desventajas

Estres Mala organizacion Jerarquías autoritarias Pocas herramientas Falta de vision Despidos masivos

Magneti Marelli2019-09-04

Descubre más evaluaciones acerca de Magneti Marelli.