Preguntas de entrevista para Estagiário de everis

Actualizado el 17 dic 2019

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 8 de más de 345 entrevistas

Dificultad
3,1
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en everis

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en everis (Uberlândia)

Entrevista

1º entrevista em equipe com o RH (dinâmica em grupo), 2º entrevista individual com o Gestor e prova de lógica. Processo seletivo segue o padrão.

Preguntas de entrevistas
  • O que voce busca em um emprego?
    1 respuesta
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )

Entrevista

Processo seletivo coerente com a vaga oferecida. Foram realizadas provas na primeira etapa sobre lógica, linguística , matemática e programação

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en everis (Uberlândia)

Entrevista

Processo muito organizado, com 2 etapas, e todo o acompanhamento feito por e-mail ou até mesmo por ligação, o feedback foi bem rápido, me senti a vontade.

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en everis (Río de Janeiro)

Entrevista

Um pouco demorado, mas deu pra entender o motivo, pois a empresa estava de mudança para um escritório maior, todos os funcionários que conversei foram super atenciosos, e havia feedback em todas as fases, então foi super tranquilo.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas normais sobre que sua vida particular nada relativo a área que você vai estagiar.

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en everis (Río de Janeiro)

Entrevista

Processo bem rápido, após inscrição levo menos de uma semana para receber resposta sobre a vaga e ser chamado para realizar provas, em poucos dias fui chamado para fazer entrevista com o gestor.

Preguntas de entrevistas
  • na primeira fazer foram 4 provas de matemática, português e raciocínio logico.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )

Entrevista

A entrevista seria na quinta -feira pela manhã (sendo que quarta-feira era feriado), ligaram-me na terça feira por volta das 17h30. O processo consistia em 4 testes de lógica , sendo que cada um deveria ser terminado entre 15 e 20 minutos.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )

Entrevista

Processo muito bem elaborado, com provas, entrevistas, um ambiente muito bom se trabalhar por instância, uma empresa ótima para se aprender.

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en everis (Uberlândia) en nov 2017

Entrevista

processo bem definido e requerimentos justos, realizando um bate papo para levantamento sobre minha adequação tanto na parte técnica quando no ambiente de trabalho, provendo assim a certeza que o ambiente construído manteria o atual padrão de qualidade ou que seria elevado

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en everis

Solutions Assistant
EmpleosSueldosEntrevistas
Solutions Analyst
Solutions Specific Knowledge Analyst
Solutions Specific Knowledge
Solution Assistant
Specific Knowledge Leader
IT Project Manager

¿Trabajas en everis? Comparte tus experiencias

everis logo
o