Preguntas de entrevista para Desenvolvedor de everis

Actualizado el 14 sep 2020

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 3 de más de 345 entrevistas

Dificultad
2,7
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en everis

Candidato de entrevista anónimo

Sin oferta
Experiencia positiva
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en everis en ago 2020

Entrevista

Entrevista técnica com o RH, na mesma semana foi marcada entrevista técnica com duas pessoas. A entrevista foi basicamente a trajetória da minha carreira e as tecnologias utilizadas descrevendo-as. Fiquei bastante confortável na entrevista. Porém nao fui chamada para dar continuidade.

Preguntas de entrevistas
  • trajetória da minha carreira e as tecnologias utilizadas descrevendo-as.
    Responder pregunta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )

Entrevista

A pior entrevista da minha vida. Fui muito bem tratado por uma funcionária do RH, mas o entrevistador técnico, gestor da área, foi extremamente desrespeitoso comigo, sem nenhum profissionalismo na condução de uma entrevista. O cara é totalmente sem filtro. Fala tudo que tem na cabeça. Me segurou em uma reunião de mais de 1:30h falando um monte de coisas arrogantes que desrespeitasse ou diminuísse meu trabalho. Sem nem me conhecer, saber o que faço e minhas competências, falou que meu trabalho de nível pleno era a mesma coisa que de um estagiário. Perguntei a ele o que ele acha que estagiário faz e sua resposta foi: "Trabalho de corno. E quem faz as perguntas aqui sou eu.". Apesar de tudo, mantive a calma, o respeito e o profissionalismo. Sai da entrevista e mandei e-mail reportando o ocorrido à menina do RH. Não acho que tenha surtido qualquer efeito, mas apesar disso, ela mandou mensagem pedindo desculpas dizendo que não queria que eu tivesse uma impressão ruim da empresa por conta de atitudes de uma pessoa. Na sequência ela quis me oferecer oportunidade pra atuar em outra vaga sob outra gestão. Aceitei dar mais uma chance e conhecer a proposta. Ela ficou de me dar retorno. Meses se passaram, e adivinha se eu recebi qualquer resposta... Não! Hoje nenhuma proposta me motivaria a voltar à essa empresa.

A 3 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en Uberlândia

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en everis (Uberlândia) en jul 2017

Entrevista

Na parte da manhã tivemos uma prova com exercídios de lógica matemática. Na parte da tarde, entrevista técnica com o líder da torre, onde o mesmo perguntou sobre meus projetos pessoais, tecnologias que eu havia estudado ou trabalhado, explicar sobre alguns design patters como funcionava ou se eu já usei, etc..

Preguntas de entrevistas
  • Explique de forma simples os projetos que já trabalhou com Java?
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en everis

Solutions Assistant
EmpleosSueldosEntrevistas
Solutions Analyst
Solutions Specific Knowledge Analyst
Solutions Specific Knowledge
Solution Assistant
Specific Knowledge Leader
IT Project Manager

¿Trabajas en everis? Comparte tus experiencias

everis logo
o