Preguntas de entrevista para Analista De Testes de everis

Actualizado el 24 jul 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 4 de más de 345 entrevistas

Dificultad
2,5
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en everis

Empleado anónimo en São Paulo,

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, ) en oct 2020

Entrevista

O recrutador da própria empresa me contatou através do LinkedIn, solicitando conexão falando sobre a vaga. No mesmo dia que retornei com meus contatos, conversei com o recrutador sobre a vaga e minha experiência, no final já agendado uma reunião via Microsoft Teams com o gestor responsável dali 2 dias. A reunião foi mais técnica para entender minha experiência prévia e disponibilidade, e foi até que descontraído em comparação com outras entrevistas que já tive, e no final já tive uma resposta positiva, que se concretizou no dia seguinte com o recrutador me ligando com a oferta e já prosseguindo para a contratação. Todo o processo foi remoto, online, sem nenhum contato, e muito rápido. Para quem tem já experiência trabalhando em empresas de consultoria, a entrevista foi muito similar com as pequenas entrevistas internas que empresas de consultoria fazem para realocação de projeto.

Preguntas de entrevistas
  • Com quais tecnologias de automação de testes já trabalhou
    Responder pregunta
  • Para quais clientes já trabalhou (em caso de candidato que já trabalhou em empresa de consultoria)
  • Tempo de experiência com testes manuais e testes automatizados
  • Prefere trabalhar com uma equipe com outros QAs ou tem autonomia para trabalhar como único QA de um time

Candidato de entrevista anónimo

Sin oferta
Experiencia neutra
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en everis en ago 2020

Entrevista

Foram realizados dos etapas no processo seletivo, uma pessoal, como o interesses e o que esperava para o futuro e uma técnica que falou sobre as experiências e uso das ferramentas

Empleado anónimo en São Paulo,

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )

Entrevista

Processo diferenciando onde o entrevistador monta o seu perfil e adequa com uma vaga existente, acaba sendo um couch de carreira mesmo senao for aprovado, um dos melhores processos que ja participei em uma consultoria

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia neutra
Entrevista promedio

Entrevista

Um processo bem tranquilo. Compareci pessoalmente na empresa e fiz uma entrevista com o especialista da área e o RH, durou uns 20min. Passei minha pretensão salarial e ficaram de dar um retorno com a resposta do processo, porém ninguém retornou.

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en everis

Solutions Assistant
EmpleosSueldosEntrevistas
Solutions Analyst
Solutions Specific Knowledge Analyst
Solutions Specific Knowledge
Solution Assistant
Specific Knowledge Leader
IT Project Manager

¿Trabajas en everis? Comparte tus experiencias

everis logo
o