Preguntas de entrevistas para Comprador

368

Preguntas de entrevista para Comprador compartidas por los candidatos

Preguntas de entrevista principales

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
BASF
Se le preguntó a Comprador…27 de octubre de 2021

Focam no histórico profissional mas inadvertidamente abrem espaço par alinhá-lo com sua capacidade financeira como, mesmo irrelevante à uma vaga interna por exemplo, perguntam nomes de colégio, faculdade, região onde mora, distância, deslocamento, etc.

2 respuestas

Não recomendo.

Horizontal e extremamente elitista, não trouxe para o Brasil os valore corretos e nos exigem funcionar como colonia alemã (do que em da matriz não se pode discordar, os gerente funcionais para cargos globais são meramente figurantes em razão da exigência CLT e em plena desconstrução do ambiente de trabalho a liderança procurar se tornar cada vez mais vertical e distante do funcionário comum. Trabalhar na BASF é fácil: Não chame atenção. Nunca, nunca, nunca conteste seu líder imediato, faça seu trabalho ao tanto que lhe foi designado - nem mais e nem menos, Caso isso se torne um problema faça levantamento de 234 e-mails que comprovem que a culpa não foi sua, ou, melhor ainda um DDD (delegue, discuta e demita). Se você tem relação com a Alemanha então respire quando for permitido. Execute. Menos

sobre o que poderia contribuir para a empresa?

1 respuestas

Trazendo a minha experiência de outras empresas e trazendo uma visão nova sobre o setor. Menos

Toyota Motor Corporation

Se o Fornecedor #1 de peças tem problemas com a entrega, como fará para não ter paradas de linha?

1 respuestas

Trabalhar junto ao Fornecedor, enviar demanda antecipadamente e Entender o oroblema. Ter sempre o Fornecedor #2 para os principais componentes Menos

Conte-me sobre sua rotina diária.

1 respuestas

Comecei a detalhar sobre minha rotina semanal com meus familiares, amigos, religião, estudos e sobre meus hobbys. Menos

Reserva
Se le preguntó a Comprador…23 de diciembre de 2019

Nenhuma kkkkkk

nada

Qual seria minha principal contribuição para a Empresa

1 respuestas

Meu conhecimento, compromisso e dedicação, meu objetivo e contribuir com o crescimento da empresa e crescer com ela Menos

Muffato Max

Porque gostaria de entrar para o Muffato Max?

Diversas

Omni Táxi Aéreo

Como você se vê daqui a 5 anos?

1 respuestas

Me sentindo realizada profissionalmente, realizando meus sonhos pessoais também.

Hospital Evangélico de Londrina

qual sua maior dificuldade no trabalho

trabalhar com pessoas reclamando

Falar sobre minhas experiências e vivências

Tranquilamente

Viendo 1 - 10 de 368 preguntas de entrevistas