Preguntas de entrevistas para Auxiliar administrativo a en Argentina

15 k

Preguntas de entrevista para Auxiliar Administrativo A compartidas por los candidatos

Preguntas de entrevista principales

Ordenar: Relevancia|Popular|Fecha
Connekt - Recrutamento Digital
Se le preguntó a Assistente Administrativo…25 de julio de 2019

Você mora em qual região?

53 respuestas

Zona Leste.

Zona Sul

Zona Norte

Luandre Consultoria

Como está seu Excel?

19 respuestas

Excel intermediário

No momento Excel intermediário, mas que estava aprimorando.

Excel intermediário

RHBrasil Recursos Humanos

Por que escolhe a empresa?

15 respuestas

Por que vejo uma oportunidade para crescer sempre tive um sonho de trabalha em produção de uma empresa agora vo poder ter essa experiência e engrecar em uma nova fase da minha vida e na whirlpool vi essa oportunidade Menos

Única oportunidade

Quero crese muito

Bridgestone Global

Possui disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 ou 6x2?

13 respuestas

Sim.

Hospital Israelita Albert Einstein

O que você gosta de fazer enquanto trabalhar?

11 respuestas

Focar no meu trabalho e quando alguém precisa estar a disposição para ajudá-lo

Manter uma boa relação com meus colegas de trabalho e me manter organizada, para que eu possa cumprir com minhas obrigações e metas dentro do prazo sem me perder. Assim, sobra tempo também para me colocar á disposição da empresa e da área. Manter um ambiente organizado e harmônico trás clareza e foco para exercer bem o meu trabalho. Menos

Ajudar as pessoas quem estão precisando

Hospital Santa Marcelina

NA SEGUINTE SITUAÇÃO: O medico sai para uma cirurgia e muitos pacientes estão aguardando atendimento e se enfurecem, o que você faz?

10 respuestas

Tento acalma-los informando sobre o problema ocorrido e tenho ficar a aparte da situação para informar. Menos

Tento acalmar todos, informando sobre o problema ocorrido e tento ficar aparte da situação para informar a todos. Menos

Rommanel

Já ouviu falar sobre a empresa Rommanel?

8 respuestas

Sim, conheço bem a empresa que está a mais de 25 anos no mercado no ramo de bijuterias e que esta em todo o brasil. Menos

Quero trabalhar com essa empresa

Sim, e estou a disposição da empresa para uma oportunidade.

LSG Sky Chefs

Têm disponibilidade de horário?

5 respuestas

Total

Sim disponível para turno da tarde é madrugada

Whirlpool Corporation

Qual seria meu objetivo dentro da empresa?

4 respuestas

Buscar cooperar dentro da empresa com qualidade, interação e disposição, com objetivo de crescer junto com a empresa. Menos

Buscar coperar dentro d empreza cumprir atarefa com disposições e crescer junto a empreza buscando melhor Menos

Busco coperar dentro d empreza fazer meu funçao coloborar com meus colega e crecer dentro da empreza Menos

Loga Logística Ambiental

Se vc for contratado , não vai sair em 3 meses, oque te faria sair da empresa.

4 respuestas

não preciso trabalhar