Preguntas de entrevista para Estagiário de Techint

Actualizado el 1 may 2019

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 4 de más de 91 entrevistas

Dificultad
2,5
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en Techint

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Techint (São Paulo, )

Entrevista

Processo seletivo muito bem feito, com três etapas, a 1° por skype, as outras duas foram presenciais, a 2° feita em dinâmica de grupo e a 3° individual com gestores. A por skype era para avaliar como é o candidato e seu nível de inglês, a dinâmica foi com lego e a individual com gestores da área que se encaixava com o candidato.

Preguntas de entrevistas
  • Na dinâmica foi preciso montar com o lego um cenário do que o candidato traria a empresa.
    1 respuesta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Techint (São Paulo, )

Entrevista

O processo foi muito bacana! A dinamica foi feita com LEGO, diferente porem muito eficiente e legal! Pessoas legais com respeito sempre. Foi im ambiente muito aconchegante e bacana

Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Techint (São Paulo, )

Entrevista

O processo é bem diferente pois eles utilizam uma dinâmica com lego que fazer com que o processo seja descontraído e não um ambiente de pressão

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Techint (São Paulo, )

Entrevista

O processo como um todo foi bem tranquilo. Foram duas fases presenciais, onde na primeira tinham outros candidatos concorrendo para a mesma vaga, foi uma dinâmica com alguém do RH e com o gestor da área. Na segunda fase, foi entrevista individual com os gestores da área e depois com o diretor da área.

Preguntas de entrevistas
  • Não houveram perguntas para análise de raciocínio ou para testar conhecimentos, apenas um teste de lógica durante a dinâmica, para ser resolvido em grupo.
A 1 persona le resultó útil esta entrevista
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Techint

Joven Profesional
EmpleosSueldosEntrevistas