Preguntas de entrevista para Técnico De Suporte de TOTVS

Actualizado el 8 jul 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 5 de más de 166 entrevistas

2,6
Promedio
DifícilPromedioFácil

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (Porto Alegre, ) en abr 2021

Entrevista

Entrevista realizada remotamente , onde foi possível apresentar slides sobre a experiência profissional e pessoal , além de qualificações , foi uma entrevista realizada via video chamada com mais alguns cadidatos , cada um realizou sua apresentação , e o RH apresentou informações sobre a empresa

Preguntas de entrevistas
  • a respeito da experiência profissional e de como lidar com mais de um atendimento ao mesmo tempo
    Responder pregunta

Empleado anónimo en Belo Horizonte,

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, ) en sep 2019

Entrevista

Muito rápido e criativo, com diálogos entre os superiores, fui tratado com muito respeito pela equipe de de banco de talentos da empresa, recomento para todos a oportunidade de participar do processo seletivo.

Preguntas de entrevistas
  • Experiências e dinâmicas realizadas em grupo, fui contratado antes da pandemia

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en TOTVS (Porto Alegre, )

Entrevista

O processo foi muito tranquilo, inicialmente passei pelo rh e após, uma entrevista com um gestor da vaga, ambas ocorreram de forma natural e sem problemas, e no final, um teste de lógica, uma redação, e um teste de conhecimentos básicos sobre informática.

Preguntas de entrevistas
  • Como você lida com a pressão ou incômodos em ambiente de trabalho?
A 4 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en Belo Horizonte,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, )

Entrevista

Bem objetivo, com perguntas diretas, sobre as experiencias profissionais e vida pessoal, pretensão salarial e melhor horário de trabalho. Além dos questionamentos foram divulgadas ao final os benefícios que a empresa oferece

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (Porto Alegre, )

Entrevista

Bom, rápido e objetivo. Foi bem tranquilo participar da entrevista, falam sobre o salário e possibilidades de crescimento na empresa. O problema é a politica de remuneração se entra ganhando pouco, pois é limitada a 20% sobre o salário.

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas