Preguntas de entrevista para TOTVS

Actualizado el 3 ago 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 168 de más de 168 entrevistas

DifícilPromedioFácil

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en sep 2019

Entrevista

Houve uma pré entrevista com a responsável do RH e posteriormente fui chamado para entrevista com o responsável pela vaga. No início da conversa já ficou evidente a insatisfação do requisitante da vaga. A primeira frase dele foi: "Você só está aqui porque a pessoa que eu queria para a vaga desistiu do processo e partiu para outra empresa. Eu queria aquela pessoa." Após falar sobre a minha experiência e perceber que o entrevistador criava várias barreiras, como por exemplo, questionar conhecimentos que sequer são da competência de um analista de processos, fui antevendo que não haveria continuidade. O entrevistador disse que haveria um retorno até o final do mês de setembro, quando a vaga seria efetivamente fechada. Pois bem, sequer um feedback qualquer que fosse recebi até o momento.

Preguntas de entrevistas
  • Você atuou em resolução de problemas?
    1 respuesta
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en Belo Horizonte,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, ) en sep 2019

Entrevista

No processo realizei muitos exercicios, cerca de 2h preenchendo exames de lógica, de dev, html, js, css, e escrevi uma redação, depois em outro dia entrevista com rh + gestor, entrevista muito boa, e com feedback, retorno rapido, e bem coerente.

Empleado anónimo en Belo Horizonte,

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, ) en sep 2019

Entrevista

Muito rápido e criativo, com diálogos entre os superiores, fui tratado com muito respeito pela equipe de de banco de talentos da empresa, recomento para todos a oportunidade de participar do processo seletivo.

Preguntas de entrevistas
  • Experiências e dinâmicas realizadas em grupo, fui contratado antes da pandemia

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

O processo da entrevista foi baseado na cultura da TOTVS, no entanto, ao ser contratado e encaminhado para a área me deparei com uma área que era uma empresa que foi adquirida pela TOTVS e não tinha a cultura que me foi colocada na cultura.

Preguntas de entrevistas
  • Minha experiência, as tecnologias que eu conhecia, possibilidade de viagens.

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Entrevista comum, com dinamicas e testes basicos de logica e banco de dados como toda empresa de ti. Raciocinio logico, dinamicas, testes e trabalho em grupo com outros candidatos. Entrevista foi coletiva com mais seis canditados e diante de cinco lideres de equipes.

Entrevista

Entrevista com o Gerente da Área inicialmente e após uma breve descrição das rotinas foi chamado um colaborador de nível técnico para serem verificadas as tecnologias conhecidas, background de conhecimentos, áreas de atuação e descrição de tarefas do ultimo emprego.

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Entrevista foi tranquila, sendo perguntado sobre as experiências anteriores e apresentado a empresa aonde foi dito sobre a forma de premiações, comissões e jornadas de trabalho. Foi apresentado os produtos da empresa e demonstrado os beneficios. No final foi feita a proposta.

Empleado anónimo en Belo Horizonte,

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, )

Entrevista

Interessante, aberto, descontraído e fazem com se sinta muito à vontade, apresentam a empresa e todo o seu potencial no mercado, assim como, são receptivos e atenciosas para com o candidato.

Preguntas de entrevistas
  • O salário só é informado quando você é admitido, após várias perguntas e processos básicos.

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Super tranquilo, recebi uma ligação do RH para a vaga que eu tinha me inscrito online, fui na hora marcada, fiz a entrevista, uma redação e no mesmo dia falei com a Gerente da área.

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS en jun 2019

Entrevista

Foi um processo dinâmico e rápido. Em menos de um mês já estava contratada. Um processo bem interessante para o primeiro emprego. No final deu tudo certo. Primeiro uma reunião com um grupo e depois reunião com o gestor da área.

Viendo 41 - 50 de 168 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas