Preguntas de entrevista para TOTVS

Actualizado el 3 ago 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 168 de más de 168 entrevistas

2,8
Promedio
DifícilPromedioFácil

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en feb 2020

Entrevista

Passei por uma entrevista por telefone e 02 entrevistas presenciais com os gestores da vaga.O processo é bem simples e não tem muitas etapas que muitas vezes só atrapalham o processo. Gostei deste formato mais dinâmico.

Preguntas de entrevistas
  • Fale sobre suas experiências profissionais?
    1 respuesta
  • Perguntaram sobre minha disponibilidade de início.

Empleado anónimo en Uberlândia

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Uberlândia) en ene 2020

Entrevista

Entrevista com Diretor e depois entrevista com o sócio. Bem tranquilo, deixaram bem a vontade. Gostei do processo. não tive nenhum dificuldade. Recomendo a empresa aos meus amigos. um dica, seja autentico e fale sempre a verdade.

Preguntas de entrevistas
  • Contar um pouco da própria história. Falar sobre os empregos anteriores. O que gosta de fazer.
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

TOTVS

Candidato de entrevista anónimo en Manaos,

Oferta rechazada
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (Manaos, ) en ene 2020

Entrevista

Conversa com o RH pessoalmente reunido em uma sala, onde me apresentei e contei minha experiência. Depois de falarmos um pouco sobre as atividades do cargo, foi-me dito o salário e pergou-me se aceito a vaga, porém ficou abaixo das minhas expectativas.

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en dic 2019

Entrevista

Preencher dados, teste de raciocínio lógico , conversa com gestor da area. Depois fui chamado novamente, para uma entrevista com Gestor , e ele me ofereceu a vaga e eu aceitei.

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en nov 2019

Entrevista

Entrevista tranquila desde o contato do RH por telefone quanto a entrevista presencial com o gestor, a entrevista presencial o intuito era conhecer mesmo o candidato e não só avaliar o currículo dele e as experiências. Em todo processo o RH mantinha contato por telefone informando os próximos passos e prazos.

Preguntas de entrevistas
  • Entrevista fugiu das tradicionais perguntas e teve foco na experiência

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en nov 2019

Entrevista

Fui chamada para uma sala e houve uma conversa super tranquila e honesta, com uma recrutadora super amigável e calorosa. Me ofereceram água e a todo momento informaram q era uma conversa informal.

Candidato de entrevista anónimo en Belo Horizonte,

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, ) en nov 2019

Entrevista

Processo muito rápido, primeiro entrevista com RH e o gestor (acredito que foi tudo junto pra ser mais rápido) e depois uma prova técnica (o nível era júnior mas a prova era bem difícil pro nível, além disso, prova muito extensa e toda em papel - atualmente existem diversas ferramentas para avaliação online, q economiza tempo e dinheiro )

Candidato de entrevista anónimo en Belo Horizonte,

Experiencia negativa
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, )

Entrevista

Processo seletivo extremamente desorganizado e cansativo. Foi necessário comparecer a empresa 4 vezes, cada vez para fazer entrevista com uma pessoa diferente, e nenhuma das entrevistas eram eliminatórias, depois de todas essas 4 entrevistas presenciais, mais 2 entrevistas online, todos os entrevistadores se reuniam para chegar num consenso final. Seis etapas de processo, sem necessidade. Sugestão: Façam entrevistas com com a participação de todos os entrevistadores de uma única vez, no máximo duas. Agilidade em processo seletivo hoje é essencial. A maioria dos candidatos trabalham e sair do trabalho para ir na entrevista tantas vezes é cansativo e desnecessário. Se coloquem no lugar do outro.

Candidato de entrevista anónimo en Porto Alegre,

Experiencia negativa
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (Porto Alegre, ) en oct 2019

Entrevista

Os entrevistadores se atrasaram 20 minutos, procedimento padrão deles, o que considero uma falta de respeito pois claramente foi proposital. O entrevistador do time que atuaria não sabia passar nenhuma informação técnica sobre o trabalho, o que achei péssimo. A entrevistadora do RH fez a pergunta padrão para saber meu status civil: “com quem você mora?”. Depois me passaram a lista de benefícios, que julguei não muito bons (sem VA, VR muito baixo, gympass, coparticipação nos planos de saúde e dentário, banco de horas. Ao final me mandou preencher um formulário a caneta com todas as informações que eu já havia passado pelo cadastro online deles.

Empleado anónimo en Belo Horizonte,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Belo Horizonte, ) en oct 2019

Entrevista

Processo rápido, gostei da maneira que fazem a entrevista. Fui na empresa e quatro pessoas me entrevistaram ao mesmo tempo, sendo técnicos da área, gestor e RH. Conversei com todos ao mesmo tempo e amei esse tipo de entrevista. Bem melhor que ficar sendo entrevistada em etapas. Dessa forma já falei com todos ao mesmo tempo em um único período, o que evitou de ficar combinando vários dias e horários para realização de varias entrevistas.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas específicas da área, sobre o processo de UX, minhas experiências, contar sobre mim, minha vida pessoal e profissional, o que eu gosto de fazer no tempo livre..
Viendo 31 - 40 de 168 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas