Preguntas de entrevista para TOTVS

Actualizado el 3 ago 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 168 de más de 168 entrevistas

2,8
Promedio
DifícilPromedioFácil

TOTVS

Candidato de entrevista anónimo en Cascavel,

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (Cascavel, ) en nov 2020

Entrevista

Recrutadora parecia estar com problemas a entrevista inteira. Não conseguiu nem ligar a webcam, não prestava atenção no que eu respondia, parecia estar preocupada com coisas exteriores do que com o momento da entrevista, uma das piores entrevista que já tive, não recomendo de jeito nenhum.

Preguntas de entrevistas
  • Quais são seus pontos fortes?
    1 respuesta

Oferta rechazada
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en nov 2020

Entrevista

Profissional do RH me ligou para realizar uma primeira triagem e, na sequência, marcamos uma entrevista remota (por conta da pandemia). Um mês depois dessa videoconferência, o mesmo profissional me ligou para pedir desculpas porque havia esquecido de anotar o que eu havia dito durante a entrevista. Me senti péssima!! Passei em todas as demais fases, mas recebi uma oferta com um valor que não era o que combinei com o recrutador nas primeiras conversas...ou seja, falta de atenção TOTAL. Um dos piores processos que já tive.

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en oct 2020

Entrevista

Entrevista por videoconferência com lideres de três áreas, duas de teste uma de desenvolvimento, além da entrevistadora de RH. Cheguei a entrar em contato um mês depois perguntando sobre o resultado mas me falaram que ainda estava em andamento, nunca me responderam. Decepcionada, sempre admirei a empresa.

A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo

Oferta aceptada
Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS en oct 2020

Entrevista

Um headhunter me encontrou pelo linkedin, o bate papo foi legal. Passou uma prova e marcou uma outra entrevista geral com ele novamente e mais 4 pessoas. A prova em si foi tranquila e outra entrevista foi ótima, o único ponto negativo foi que em nenhum momento foi dito a mim que a empresa trabalha somente com windows form. Acabei aceitando a vaga sem saber disso e pra mim não foi uma boa surpresa ao saber disso quando comecei no novo cargo, tendo em vista que trabalhei sempre com tecnologia mais voltada para web

Candidato de entrevista anónimo

Experiencia positiva

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Teste de lógica, fit cultural, entrevista com RH e depois entrevista com Gestor. Os processos foram todos muito rápidos, em menos de 2 semanas já estava sendo entrevistado e foi bom pois não empacou outros processos, que levam meses muitas vezes

Preguntas de entrevistas
  • Pitch rápido sobre mim, as experiências que já tive, motivações. Nenhuma pergunta técnica

Empleado anónimo

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS en sep 2020

Entrevista

Processo on line com gestor e RH. Tudo de maneira clara e objetiva. Retorno ágil nas etapas dos processos. Dúvidas respondidas. E-mail com toda explicação sobre remuneração e benefícios. Tudo muito bem explicado.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en ago 2020

Entrevista

Me candidatei online pela gupy, depois o RH me contatou por WhatsApp e marcamos uma conversa. Depois disso, nunca mais tive respostas. Pedi retorno 3 vezes e nada. Não parece que estavam interessados na experiência positiva do candidato. Não indicarei a empresa para amigos.

Preguntas de entrevistas
  • quais desafios de produtos você mais gostou de realizar? como você interage com o time técnico no dia-a-dia? qual soft skill você precisa melhorar? pontos fortes? o que chamou atenção na oportunidade?

TOTVS

Candidato de entrevista anónimo en Campinas,

Oferta rechazada
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (Campinas, ) en jun 2020

Entrevista

Fui abordada pelo LinkedIn e me pediram para encaminhar um currículo via e-mail para agendar uma entrevista com o RH. No dia seguinte a moça do RH me ligou e fez perguntas pessoais não pertinente a vaga. Em seguida desmereceu a última empresa que trabalhei, principalmente pelo fato de serem concorrentes diretor.

Preguntas de entrevistas
  • Você tem filhos? Com quem ficaria para você ir trabalhar?
  • Você já faltou ao trabalho por causa do seu filho?
A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo

Experiencia neutra
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS en jun 2020

Entrevista

Entrevista online, com muitas pessoas e algumas perguntas não era referentes à metodologia ágil. Muitas pessoas para entrevistar, em alguns momentos não me senti confortável, pela quantidade de gente.

Candidato de entrevista anónimo en Assis, São Paulo

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (Assis, São Paulo) en mar 2020

Entrevista

O processo é rápido no geral, contato por telefone depois skype. O que faz da TOTVS ser uma empresa incrível e tantos relatos ruins? Os profissionais de RH que nao te dão retorno. Por exemplo, tem a cara de pau de passar o celular pessoal e depois do prazo estabelecido para o feedback, vc vai claro perguntar se a vaga foi preenchida e tal. E simplesmente ficam ONLINE, leem e te ignoram totalmente. É muito nítido o interesse do recrutador no início e depois por algum motivo vc é tratado como nada. Depois disso após mais ou menos mês e meio simplesmente entram no GUPY e cancelam a vaga. Experiência terrível. Gostaria de lembrar que, a TOTVS é uma empresa incrível, porém, o RH precisa ter a humanidade que eles pregam em todas suas redes sociais.

Preguntas de entrevistas
  • Sua vida pessoal, seu ultimo emprego como foi, suas atividades. Se você conhece o que a TOTVS faz e se conhece o método ágil.
A 7 personas les resultó útil esta entrevista
Viendo 21 - 30 de 168 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas