Preguntas de entrevista para TOTVS

Actualizado el 22 jul 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 166 de más de 166 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Empleado anónimo

Solicitud

Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Duas etapas de entrevista, primeira com o RH e segunda com o Gestor. Realizei um questionário para avaliação do DISC respondido de forma remota. Bastante tranquilo e leve de enfrentar.

Preguntas de entrevistas
  • Simular um trabalho. Nada tão desconfortável.
    Responder pregunta

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

A moça do RH entrou em contato, falou que meu perfil se encaixava como cargo, pediu para me cadastrar pelo site deles, me cadastrei, depois de um tempo ela entrou em contato agendando uma entrevista por vídeo, foi feita a entrevista, depois de mais ou menos um mês foi avisado pelo site que fui aprovado para a próxima fase, onde deveria fazer um projeto em enviar pra eles, acabei não fazendo o projeto e fui desclassificado

Empleado anónimo

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

foi rapido e claro. Conversa foi apenas com o gestor e diretor da área. bate papo informal e conversa bem dinamica. Estão incentivando jovens na carreira de vendas a se desenvolverem como profissionais.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en ene 2021

Entrevista

Entrevista online feita com gestores da área, entrevista tranquila como uma conversa formal e agradável entre profissionais. Foi solicitado informações sobre prévia experiência e conhecimentos sobre as tecnologias utilizadas no dia-a-dia de trabalho.

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en ene 2021

Entrevista

Entrevista inicial com RH e posteriormente com o gestor da área. Perguntas relacionadas a minha experiência profissional e aos meus objetivos dentro da nova empresa. Além disso, foi apresentado o pacote de benefícios e salários diretamente na primeira fase.

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, )

Entrevista

Entrevista foi online, em uma só entrevista estavam todas as pessoas necessárias para tomada de decisão de contratação. Fizeram questão de se apresentar e contar um pouco de cada um antes que eu falasse de mim. Achei super humanizado e valorizado como profissional.

A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en TOTVS en dic 2020

Entrevista

Entraram em contato e tive uma breve entrevista com RH, onde visivelmente a pessoa não sabia exatamente as atividades da área, pois disse que eu me enquadraria, mas quando fiz a entrevista com o Gestor claramente vimos que eu não era o candidato ideal, eu mesmo reconheci.RH me descreveu as atividades as quais eu tenho especialização Gestor queria alguém com outro tipo de conhecimento para outro tipo de atividade.Mesmo todos vendo essa divergência nem se quer tive o feedback negativo

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS en nov 2020

Entrevista

Foi um processo breve, juntamente com a entrevista. Tudo foi muito breve. A brevidade da entrevista se deve por ser um empresa que oferece um breve emprego e uma breve estabilidade.

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

TOTVS

Candidato de entrevista anónimo en Cascavel,

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (Cascavel, ) en nov 2020

Entrevista

Recrutadora parecia estar com problemas a entrevista inteira. Não conseguiu nem ligar a webcam, não prestava atenção no que eu respondia, parecia estar preocupada com coisas exteriores do que com o momento da entrevista, uma das piores entrevista que já tive, não recomendo de jeito nenhum.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Oferta rechazada
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en nov 2020

Entrevista

Profissional do RH me ligou para realizar uma primeira triagem e, na sequência, marcamos uma entrevista remota (por conta da pandemia). Um mês depois dessa videoconferência, o mesmo profissional me ligou para pedir desculpas porque havia esquecido de anotar o que eu havia dito durante a entrevista. Me senti péssima!! Passei em todas as demais fases, mas recebi uma oferta com um valor que não era o que combinei com o recrutador nas primeiras conversas...ou seja, falta de atenção TOTAL. Um dos piores processos que já tive.

Viendo 11 - 20 de 166 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas