Preguntas de entrevista para TOTVS

Actualizado el 15 jun 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 160 de más de 160 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Muito bom, profissionais capacitados, educados, ambiente excelente, perguntas diretas e objetivas, metodologia 360. De grande valia para qualquer candidato passar pela experiência desse processo seletivo. Proc.esso seletivo extremamente respeitoso e com feedbacks conforme o andamento do mesmo

Preguntas de entrevistas
  • Apenas o tradicional em processos seletivos
    Responder pregunta

Experiencia negativa

Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Entrevista com o RH, prova técnica e entrevista com um dos líderes da equipe. A prova técnica é razoavelmente complexa e de fato testa sua experiência, porém a empresa jamais te dá feedback, o que faz parecer que você só fez uma consultoria gratuita para eles. O mínimo seria responder o candidato o que faltou nele e quais pontos poderia melhorar.

Preguntas de entrevistas
  • Baseado em suas experiências quais são os principais desafios para implementar uma solução de X, descrevendo as possíveis soluções para ele.

TOTVS

Candidato de entrevista anónimo en Cascavel,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Cascavel, ) en may 2021

Entrevista

O entrevistador me deixou bem a vontade, com uma oferta "elástica" de tempo para as respostas. O entrevistador descreveu com muita propriedade a empresa e o perfil desejado de desenvolvedor, dando exemplos das características do software, metodologia de gestão, projetos em andamento e perfil da equipe de TI existente.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS en abr 2021

Entrevista

Processo rápido, objetivo e muito tranquilo. Recebi a ligação do RH agendando a entrevista para o dia seguinte, com apenas uma etapa, a entrevista com o gestor foi em tempo mediano (dentro de 1h), prazo de retorno entre 10 e 15 dias.

Preguntas de entrevistas
  • Como lidaria com a área de tecnologia? Participações em projetos? Conhecimentos em excel?

Empleado anónimo en Goiânia

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Goiânia) en mar 2021

Entrevista

Primeira entrevista foi com uma moça do RH que foi super gente boa comigo. Perguntou sobre mim, me falou de como era o trabalho, me contou sobre a TOTVS eetc. Segunda entrevista foi com o gestor, que também foi um moço super simpático. Nessas entrevistas me senti super de confortável.

Candidato de entrevista anónimo en Santo André,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (Santo André, )

Entrevista

O processo foi bem transparente, onde a entrevistadora do RH foi bem atenciosa e receptiva. Na segunda fase fiz entrevista com o diretor para a vaga, que deu uma grande empatia e sempre com maior transparência dos desafios. No fia seguinte, mesmo recebendo uma devolutiva negativa, passei a admirar a empresa pelo processo que foi bem humano.

Preguntas de entrevistas
  • Cite situações que demonstre que você tenha: Soft Skil Trabalho sob pressão Processos operacionais

Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Duas etapas de entrevista, primeira com o RH e segunda com o Gestor. Realizei um questionário para avaliação do DISC respondido de forma remota. Bastante tranquilo e leve de enfrentar.

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

A moça do RH entrou em contato, falou que meu perfil se encaixava como cargo, pediu para me cadastrar pelo site deles, me cadastrei, depois de um tempo ela entrou em contato agendando uma entrevista por vídeo, foi feita a entrevista, depois de mais ou menos um mês foi avisado pelo site que fui aprovado para a próxima fase, onde deveria fazer um projeto em enviar pra eles, acabei não fazendo o projeto e fui desclassificado

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

foi rapido e claro. Conversa foi apenas com o gestor e diretor da área. bate papo informal e conversa bem dinamica. Estão incentivando jovens na carreira de vendas a se desenvolverem como profissionais.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en ene 2021

Entrevista

Entrevista online feita com gestores da área, entrevista tranquila como uma conversa formal e agradável entre profissionais. Foi solicitado informações sobre prévia experiência e conhecimentos sobre as tecnologias utilizadas no dia-a-dia de trabalho.

Viendo 1 - 10 de 160 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas