Preguntas de entrevista para TOTVS

Actualizado el Sep 14, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 180 de más de 180 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Oferta rechazada

Entrevista

Entrevista muito legal, conversa boa para conhecer o processo e a empresa. Abertura para realmente mostrar as intenções e desejos para o futuro. Aumentou bastante a vontade de entrar para a empresa.

Preguntas de entrevistas
  • Qual o meu desejo para o futuro?
    1 respuesta

Empleado anónimo

Entrevista

La entrevista fue muy amena, muy cordial, el personal del área de gente tiene una gran calidad humana que te hacen sentir cómodo en todo momento durante la entrevista. Al igual que en la parte técnica la interacción de la conversación fluye

Oferta rechazada
Entrevista fácil

Entrevista

Super tranquilo..por vídeo chamada Foi falado como seria o trabalho e o dia a dia do analista de implementação. Disponível para viajar e com muita possibilidade de crescimento profissional Empresa em fase de crescimento e ampliação do quadro de funcionários

Entrevista difícil

Entrevista

Entrevista rigorosa, mas bem simples e didática de acordo com sua área, recomendo. Necessário alguns semestres de faculdade para fazê-la, mas podem ter certeza que vale a pena, mesmo que eu não tenha conseguido a vaga

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro) en Aug 2021

Entrevista

Muito profissional, Excelentes profissionais conduzindo a entrevista, deixando fluir de forma leve e facilitando o processo, me senti muito à vontade e consegui me expressar de forma natural, bons tópicos inseridos no processo.

Preguntas de entrevistas
  • Qual a minha experiência na área, qual a minha pretensão salarial, se tenho algum outra trabalho, minha localização.

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro) en Aug 2021

Entrevista

Pessoal bem receptivo e simpático, foram atenciosos no processo seletivo. Empresa grande. Ótima pra área de t.i. Salário competitivo ..... Pessoal bem receptivo e simpático, foram atenciosos no processo seletivo. Empresa grande. Ótima pra área de t.i. Salário competitivo

Empleado anónimo en Joinville

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (Joinville) en Aug 2021

Entrevista

Me cadastrei na plataforma Gupy, demorou mais de um mes até ser chamado. Primeiro contato foi por telefone, com uma recrutadora. Após isso foi agendada uma conversa com quem seriam os "chefes" de onde eu trabalharia. Eles conversaram bastante, foi bem descontraido, então me passaram um desafio para ser feito em uma semana, Após a entrega do desafio, demorou mais uma semana para o retorno, foi positivo e em uma semana eu estava dentro da empresa.

Candidato de entrevista anónimo en Rio Verde, Goiás

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Rio Verde, Goiás)

Entrevista

Processo seletivo em 6 etapas, com entrevistas até com o CEO da franquia, onde foi repassado todos os ganhos atuais e quando foram apresentar a proposta foi 50% menor que a atual, foi frustrante passar por 6 etapas e chegarem com uma proposta que nem se equiparava. O pior de tudo é que ficaram que me retornar mais uma vez com uma nova proposta ou com a negativa, porém nunca entraram em contato

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS en Jul 2021

Entrevista

Recrutadora terceira entrou em contato perguntando se eu tinha interesse em participar do processo, então eu aceitei e 2 dias depois tivemos uma entrevista. Passei na entrevista com a recrutadora e 1 semana depois tive entrevista de 1h com a TOTVS.

Preguntas de entrevistas
  • Contar um pouco da minha história, o que eu fazia nos cargos anteriores, minhas responsabilidades, desafios e como eu solucionei, falar alguns cases e pretensão salarial.

Empleado anónimo

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Processo muito rápido e transparente, na entrevista deixaram claro quais seriam as minhas atividades. Fui entrevistada pelo gestor da área e pelo RH. Perguntaram sobre a minha trajetória e alinharam expectativas e objetivos para saber se a vaga faria sentido pra mim.

Viendo 1 - 10 de 180 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas