Preguntas de entrevista para Estagiário de TOTVS

Actualizado el 24 sep 2020

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 8 de más de 166 entrevistas

DifícilPromedioFácil

Candidato de entrevista anónimo

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Teste de lógica, fit cultural, entrevista com RH e depois entrevista com Gestor. Os processos foram todos muito rápidos, em menos de 2 semanas já estava sendo entrevistado e foi bom pois não empacou outros processos, que levam meses muitas vezes

Preguntas de entrevistas
  • Pitch rápido sobre mim, as experiências que já tive, motivações. Nenhuma pergunta técnica
    Responder pregunta

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en ene 2019

Entrevista

Entrevista bem dinâmica, com uma parte inicial de apresentação, e em seguida um desafio para ser resolvido em equipe. Foi realizada em pequeno grupo, com um gestor. Todos pontuais e bem confortável.

Preguntas de entrevistas
  • Qual programa você criaria para ajudar as pessoas?

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Foi um processo bem definido, com divisão das fases. A primeira em grupo e depois uma prova de inglês individual. Ao passar dessa fase uma entrevista com o gerente e depois se aprovado, entrevista com o gerente sênior.

TOTVS

Candidato de entrevista anónimo en Joinville

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (Joinville)

Entrevista

Na época achei muito difícil o processo e a prova foi realizada em uma sala com todos os candidatos, o que acaba aumentando a pressão. E as questões eram complexas e deveriam ser respondidas em pouco tempo.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, )

Entrevista

Muito bom! Alem do processo, eles fazem uma aula de trabalho em grupo. São 6 hrs de Workshop! Mesmo não passado você aprende. Teve Coffee break =D

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Bem dinâmico e com profissionais muito simpáticos, o que tornou o processo seletivo bem interessante. Tive uma ótima impressão do local de trabalho.

Empleado anónimo en [location]

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Enviei meu currículo para o RH e assim fui chamada. Fiz uma entrevista com um funcionário de RH e depois com a gestora da área. Entre as duas, foi necessário fazer uma redação com um tema relacionado a empresa e sua área de atuação.

Preguntas de entrevistas
  • Se eu teria responsabilidade de lidar com grandes empresários e parceiros da empresa
A 3 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, )

Entrevista

o processo foi rápido, organizado e eficiente. houve coffre break, dinâmica em grupo e entrevista individual. a resposta foi dada na mesma semana do processo.

Preguntas de entrevistas
  • o que eu sabia sobre a empresa, minhas características pessoais e profissionais.
A 2 personas les resultó útil esta entrevista
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas