Preguntas de entrevista para Engenheiro de TOTVS

Actualizado el 2 ago 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 167 de más de 167 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro) en ago 2021

Entrevista

Muito profissional, Excelentes profissionais conduzindo a entrevista, deixando fluir de forma leve e facilitando o processo, me senti muito à vontade e consegui me expressar de forma natural, bons tópicos inseridos no processo.

Preguntas de entrevistas
  • Qual a minha experiência na área, qual a minha pretensão salarial, se tenho algum outra trabalho, minha localização.
    Responder pregunta

Candidato de entrevista anónimo en Rio Verde, Goiás

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Rio Verde, Goiás)

Entrevista

Processo seletivo em 6 etapas, com entrevistas até com o CEO da franquia, onde foi repassado todos os ganhos atuais e quando foram apresentar a proposta foi 50% menor que a atual, foi frustrante passar por 6 etapas e chegarem com uma proposta que nem se equiparava. O pior de tudo é que ficaram que me retornar mais uma vez com uma nova proposta ou com a negativa, porém nunca entraram em contato

Empleado anónimo

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Processo muito rápido e transparente, na entrevista deixaram claro quais seriam as minhas atividades. Fui entrevistada pelo gestor da área e pelo RH. Perguntaram sobre a minha trajetória e alinharam expectativas e objetivos para saber se a vaga faria sentido pra mim.

Empleado anónimo

Entrevista difícil

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Muito bom, profissionais capacitados, educados, ambiente excelente, perguntas diretas e objetivas, metodologia 360. De grande valia para qualquer candidato passar pela experiência desse processo seletivo. Proc.esso seletivo extremamente respeitoso e com feedbacks conforme o andamento do mesmo

Experiencia negativa
Entrevista difícil
Solicitud

Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Entrevista com o RH, prova técnica e entrevista com um dos líderes da equipe. A prova técnica é razoavelmente complexa e de fato testa sua experiência, porém a empresa jamais te dá feedback, o que faz parecer que você só fez uma consultoria gratuita para eles. O mínimo seria responder o candidato o que faltou nele e quais pontos poderia melhorar.

Preguntas de entrevistas
  • Baseado em suas experiências quais são os principais desafios para implementar uma solução de X, descrevendo as possíveis soluções para ele.

TOTVS

Candidato de entrevista anónimo en Cascavel,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Cascavel, ) en may 2021

Entrevista

O entrevistador me deixou bem a vontade, com uma oferta "elástica" de tempo para as respostas. O entrevistador descreveu com muita propriedade a empresa e o perfil desejado de desenvolvedor, dando exemplos das características do software, metodologia de gestão, projetos em andamento e perfil da equipe de TI existente.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS en abr 2021

Entrevista

Me inscrevi no site gupy; Testes de perfil, personalidade via gupy; Entrevista com RH, por telefone e via vídeo;Entrevista com Gestor via video;Bate papo em todos os processos, foi super tranquilo as etapas com o RH e Gestão, na qual me trouxe uma experiência muito positiva sobre a Empresa.

Empleado anónimo en Porto Alegre,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (Porto Alegre, ) en abr 2021

Entrevista

Entrevista realizada remotamente , onde foi possível apresentar slides sobre a experiência profissional e pessoal , além de qualificações , foi uma entrevista realizada via video chamada com mais alguns cadidatos , cada um realizou sua apresentação , e o RH apresentou informações sobre a empresa

Preguntas de entrevistas
  • a respeito da experiência profissional e de como lidar com mais de um atendimento ao mesmo tempo

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS en abr 2021

Entrevista

Processo rápido, objetivo e muito tranquilo. Recebi a ligação do RH agendando a entrevista para o dia seguinte, com apenas uma etapa, a entrevista com o gestor foi em tempo mediano (dentro de 1h), prazo de retorno entre 10 e 15 dias.

Preguntas de entrevistas
  • Como lidaria com a área de tecnologia? Participações em projetos? Conhecimentos em excel?

Empleado anónimo en Goiânia

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Goiânia) en mar 2021

Entrevista

Primeira entrevista foi com uma moça do RH que foi super gente boa comigo. Perguntou sobre mim, me falou de como era o trabalho, me contou sobre a TOTVS eetc. Segunda entrevista foi com o gestor, que também foi um moço super simpático. Nessas entrevistas me senti super de confortável.

Viendo 1 - 10 de 167 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas