Preguntas de entrevista para Consultor de TOTVS

Actualizado el 4 jul 2019

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 9 de más de 167 entrevistas

2,9
Promedio
DifícilPromedioFácil

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

A recrutadora envia um e-mail alegando que não conseguiu entrar em contato através do celular(balela). Entrevisa tranquila e só de padrão, porque você acaba entrando.

Preguntas de entrevistas
  • Tem carteira do conselho?
    1 respuesta

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Foram feitos testes de raciocínio, redação e duas entrevistas com gestores para avaliar se eu me encaixaria na cultura da empresa e se possuía os conhecimentos necessarios

Preguntas de entrevistas
  • Consegue fazer a curva s a partir do ms project

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Processo seletivo conta com provas de conhecimentos gerais e uma redação, não é tão simples a prova e é bem demorado até que você saiba o resultado

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, )

Entrevista

Foi uma entrevista muito boa, rápida e dinâmica. O entrevistador fez algumas perguntas gerais e outras mais específicas. Conversamos bastante de como seria a experiência dentro da empresa.

Preguntas de entrevistas
  • Depois que eu falei que poupava no tesouro direto, ele me perguntou sobre o mesmo
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó más de 6 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Bom foi apenas uma mudança para atender ao cliente, não tenho mais o que disser já estou arrependida desse teste,nem sei porquefaze-lo tá acabando

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Processo seletivo com bastante objetivo, em menos de uma semana fiz todo o processo e recebi o resultado sem muitas delongas. Rápido claro e objetivo.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas triviais como encontrei a oportunidade, quais são meus objetivos, minha formação, falar sobre mim.
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Normal. Entrevista com a equipe do RH para alinhamento sobre o cargo e experiencia e prova para análise dos conhecimentos, incluindo teste de língua estrangeira.

Empleado anónimo en [location]

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Processo seletivo composto de prova e entrevistas com gerentes e diretor da área. As etapas me pareceram adequadas para conferir se o candidato tem o perfil adequado ao cargo, que exige diversas habilidades comportamentais - como postura (atua diretamente com cliente), iniciativa para resolver problemas, bom relacionamento interpessoal. Houve abertura para o candidato fazer perguntas sobre o cargo e sobre a empresa durante a entrevista. Os gestores foram honestos sobre o dia a dia do trabalho, que inclui, conforme necessidade, trabalhar até tarde, pressão para finalizar uma entrega e viagens.

Empleado anónimo en São Paulo,

Experiencia neutra
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en feb 2016

Entrevista

Simples. Entrevista inicial pouco elaborada com RH, somente com uma pessoa, uma prova aplicada de conhecimentos gerais no mesmo dia e, próxima etapa com um gestor. As perguntas do RH e do gestor foram simples, como um bate papo mesmo.

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas