Preguntas de entrevista para Consultor De Negócios de TOTVS

Actualizado el 18 may 2019

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 2 de más de 166 entrevistas

Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Falta de consideração com o participante do processo seletivo, ausência de organização e planejamento adequado dos horários. Tudo muito tumultuado e sem feedback. Marcaram o início do processo para as 11h e iniciou com a entrevista com o RH. Em seguida foi solicitado que realizasse 3 avaliações (redação, raciocínio lógico e interpretação de texto). Porém, a realização das provas foi interrompida no meio da execução para uma outra entrevista com a gerente do contrato. Ao chegar na hora do almoço dos responsáveis envolvidos no processo, simplesmente, informaram para que deixasse as provas na recepção ao terminar, pois, iriam sair para o almoço. Foram as 2 horas da minha vida totalmente perdidas e sequer tiveram o trabalho de enviar um e-mail dando um feedback do processo seletivo.

Preguntas de entrevistas
  • Não houve perguntas de difícil resposta
    Responder pregunta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

TOTVS

Empleado anónimo en Brasilia,

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (Brasilia, )

Entrevista

O processo seletivo a priori ocorre por meio de contatos telefônicos. A primeira etapa foi uma entrevista com a recrutadora e posteriormente com os gestores da área.

Preguntas de entrevistas
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas