Preguntas de entrevista para Assistente Administrativo de TOTVS

Actualizado el 28 jun 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 4 de más de 166 entrevistas

Candidato de entrevista anónimo

Sin oferta
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS en abr 2021

Entrevista

Me inscrevi no site gupy; Testes de perfil, personalidade via gupy; Entrevista com RH, por telefone e via vídeo;Entrevista com Gestor via video;Bate papo em todos os processos, foi super tranquilo as etapas com o RH e Gestão, na qual me trouxe uma experiência muito positiva sobre a Empresa.

• Pq devo te contratar
    Responder pregunta

Empleado anónimo en São Paulo,

Experiencia neutra
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, )

Entrevista

Processo fraco a recrutadora parece q estava com a cabeça em outro lugar. Perguntou umas 3 vezes a mesma coisa em uma das vezes nem esperou minha resposta e mudou de assunto, fui 6 vezes na empresa, antes de iniciar muito burocrático.

Empleado anónimo en São Paulo,

Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en nov 2018

Entrevista

Curto e objetivo. Na entrevista pude conversar com a coordenadora, podendo estar por dentro do que a empresa espera. Além de uma redação, para avaliar a ortografia. Dessa maneira, a empresa me comunicou e fez a contratação alguns dias depois.

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, ambiente maravilhoso e muita flexibilidade. Nunca atrasou salário e os benefícios estão dentro do mercado.

Preguntas de entrevistas
  • Qual a minha expectativa para o futuro. O que gostaria de ser daqui há 10 anos.
A 8 personas les resultó útil esta entrevista
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas