Preguntas de entrevista para Analista de TOTVS

Actualizado el 30 abr 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 3 de más de 166 entrevistas

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en nov 2019

Entrevista

Entrevista tranquila desde o contato do RH por telefone quanto a entrevista presencial com o gestor, a entrevista presencial o intuito era conhecer mesmo o candidato e não só avaliar o currículo dele e as experiências. Em todo processo o RH mantinha contato por telefone informando os próximos passos e prazos.

Preguntas de entrevistas
  • Entrevista fugiu das tradicionais perguntas e teve foco na experiência
    Responder pregunta

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro

Sin oferta
Experiencia neutra
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro)

Entrevista

Processo seletivo feito em grupo. Estavam na mesa os candidatos, um recrutador de RH e um gestor da área. Cada um apresenta-se individualmente, e ao longo da apresentação são feitas perguntas pelo recrutador e gestor.

Empleado anónimo en São Paulo,

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, )

Entrevista

O processo seletivo foi breve, com entrevista diretamente com o responsável da área. Perguntas de conhecimentos gerais da área e os de rotina administrativa. Deixou claro sobre o salário e benefícios da vaga, bem como as atividades que seriam exercidas.

Preguntas de entrevistas
  • Qual a posição da empresa no mercado e conhece a sua história?
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas