Preguntas de entrevista para Analista De Testes de TOTVS

Actualizado el 24 feb 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 4 de más de 166 entrevistas

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Entrevista promedio

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en oct 2020

Entrevista

Entrevista por videoconferência com lideres de três áreas, duas de teste uma de desenvolvimento, além da entrevistadora de RH. Cheguei a entrar em contato um mês depois perguntando sobre o resultado mas me falaram que ainda estava em andamento, nunca me responderam. Decepcionada, sempre admirei a empresa.

Preguntas de entrevistas
  • O que você não espera encontrar na TOTVS?
    Responder pregunta
A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en Porto Alegre,

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (Porto Alegre, ) en oct 2019

Entrevista

Os entrevistadores se atrasaram 20 minutos, procedimento padrão deles, o que considero uma falta de respeito pois claramente foi proposital. O entrevistador do time que atuaria não sabia passar nenhuma informação técnica sobre o trabalho, o que achei péssimo. A entrevistadora do RH fez a pergunta padrão para saber meu status civil: “com quem você mora?”. Depois me passaram a lista de benefícios, que julguei não muito bons (sem VA, VR muito baixo, gympass, coparticipação nos planos de saúde e dentário, banco de horas. Ao final me mandou preencher um formulário a caneta com todas as informações que eu já havia passado pelo cadastro online deles.

Candidato de entrevista anónimo

Experiencia positiva
Entrevista fácil
Solicitud

Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Entrevista comum, com dinamicas e testes basicos de logica e banco de dados como toda empresa de ti. Raciocinio logico, dinamicas, testes e trabalho em grupo com outros candidatos. Entrevista foi coletiva com mais seis canditados e diante de cinco lideres de equipes.

Empleado anónimo en São Paulo,

Oferta aceptada
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en ago 2015

Entrevista

Duas etapadas, RH e Liderança do time em que aturada, o RH é bem dificil devido ao mau humor dos recursos humanos da empresa, mais dificil do que a entrevista tecnica com quem você ira trabalhar diretamente

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas