Preguntas de entrevista para Analista De Sistemas de TOTVS

Actualizado el 4 nov 2020

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 4 de más de 166 entrevistas

Empleado anónimo

Oferta aceptada
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en TOTVS

Entrevista

Entrevista foi tranquila, sendo perguntado sobre as experiências anteriores e apresentado a empresa aonde foi dito sobre a forma de premiações, comissões e jornadas de trabalho. Foi apresentado os produtos da empresa e demonstrado os beneficios. No final foi feita a proposta.

Preguntas de entrevistas
  • Fale sobre.suas experiências profissionais.
    Responder pregunta

Empleado anónimo en Joinville

Oferta aceptada
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en TOTVS (Joinville)

Entrevista

Achei normal, fiz entrevista no idioma inglês, falei sobre minhas experiencias .Pessoal super receptivo , com uma entrevista de emprego bem estruturada .

Preguntas de entrevistas
  • Você se considera um bom profissional para ocupar essa vaga?

Candidato de entrevista anónimo en Assis, São Paulo

Sin oferta
Experiencia neutra
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en TOTVS (Assis, São Paulo) en may 2017

Entrevista

Processo normal com questões técnicas referente a posição como desenvolvedor java. Foram entrar em contato após meses desde a entrevista inicial. Processo um tanto confuso e as pessoas do RH pareciam não saber muito sobre a posição no contato via telefone.

Preguntas de entrevistas
  • Diferenças entre uso de dados servidores de aplicação, uso de boas práticas de programação e processo ágil

Candidato de entrevista anónimo en Volta Redonda,

Sin oferta
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Volta Redonda, ) en mar 2017

Entrevista

Entrevista Dinâmica em grupo, Teste de aptidão e de conhecimento, Proposta do emprego, perguntas sobre como proceder em alguns cases de trabalho que poderia ocorrer. Infelizmente tive que ficar esperando o gestor do projeto para realizar a entrevista com ele.

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas