Preguntas de entrevista para Analista De Marketing de TOTVS

Actualizado el 1 nov 2019

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 3 de más de 166 entrevistas

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, )

Entrevista

No geral, foi bem bacana! Não houve demora na respostas, porém, era uma via de mão única, onde eu aguardava o retorno. Os telefones da TOTVS são contectados aos computadores e pouca gente que trabalha lá tem o hábito de fazer o login na ferramenta de telefonia, o que dificulta quando precisamos esclarecer alguns dúvida.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas sobre experiência de trabalho e conhecimentos em geral, nada especial.
    Responder pregunta

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista fácil

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en nov 2017

Entrevista

Foi uma das piores experiências que tive. Foram 3 etapas: 1ª por telefone com RH, 2ª pessoalmente com RH e a 3ª com a gestora da área. Entrevista com o RH foi estranho pq a recrutadora não saia do telefone e toda a hora parava de falar para enviar mensagem ou atender a ligação. Sem contar que fiquei esperando 1 hora para ela me chamar para entrevista. Com a gestora foi pior ainda, fiquei 40 minutos esperando , e quando ela me chamou, apenas disse que já contratou uma pessoa e que o RH marcou essa entrevista por engano.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, )

Entrevista

O processo seletivo doi muito bom, com perguntas precisas e totalmente relacionadas a area ds atuação, eu recomendo totalmente a totvs, empresa

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TOTVS

Consultor
EmpleosSueldosEntrevistas