Preguntas de entrevista para TIMAC AGRO International

Actualizado el Sep 13, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 35 de más de 35 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en TIMAC AGRO International

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en TIMAC AGRO International

Entrevista

Entrevista realizada com o rh e gerentes da região, aonde foram realizadas perguntas técnicas e também sobre o perfil pessoal e profissional do candidato. As perguntas pessoais foram focadas nos pontos fortes e fracos do candidato e as perguntas técnicas foram mais focadas para a área de nutrição de plantas e suas necessidades.

• Hobbies Conhecimento técnico Pontos fortes e fracos
    Responder pregunta

Entrevista

Ein Telefongespräch im Voraus und einige Tage später dann eine Videokonferenz mit der HR und Gebietsleitung. Die Stimmung war sehr angenehm. Alle Timac Mitarbeiter haben sich vorgestellt und viel über die Position erzählt. Sie wollten eine Erklärung meines Lebenslaufs sowie Fragen zur bevorstehenden Herausforderung beantwortet haben. Es war ein sehr gutes Gespräch.

Preguntas de entrevistas
  • Wie ich zur Landwirtschaft stehe und ob ich mir ein Team aufbauen möchte.

TIMAC AGRO International

Candidato de entrevista anónimo en Mamanguape

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TIMAC AGRO International (Mamanguape) en Sep 2021

Entrevista

Foi uma entrevista bastante dinâmica e de muita valia, agora só esperar o resultado. O contato foi com um profissional educado e a conversa fluiu bem. A empresa é muito renomada e com isso surge o interesse da muitas pessoas por essa vaga tão importante.

Entrevista

Collective interview, had to wait for your turn. Basic questions. There were 3 interviews and after the 3rd I didn’t even get an answer, be it a job offer or a refusal.

Entrevista difícil

Entrevista

Contattato da loro tramite headhunter. Tre colloqui da un’ ora l’uno in cui l’ unica cosa che viene detta è “hai domande?” e solo in funzione di ciò che si domanda sì ha una risposta. Consiglio vivamente di prepararsi a dovere una buona lista di domande perché è facile trovarsi in difficoltà

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TIMAC AGRO International

Entrevista

Perguntas sobre faculdade, histórico profissional e prova com 10 questões sobre nutrientes e cálculo de adubação , perguntas sobre a expectativa de salário daqui 5 anos, perguntas para análise de perfil

TIMAC AGRO International

Candidato de entrevista anónimo en Paracatu

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TIMAC AGRO International (Paracatu) en Jul 2020

Entrevista

Apresentação de seu histórico profissional. Motivo pelo qual deseja entrar na empresa e na área comercial. Quais seus resultados profissionais? Como contornaria uma situação negativa? Tem foco em produtividade?

Preguntas de entrevistas
  • Por que mudar de empresa? Prefere ser bem remunerado ou bem reconhecido? Pode se mudar?

TIMAC AGRO International

Candidato de entrevista anónimo en Estambul

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en TIMAC AGRO International (Estambul) en Jul 2020

Entrevista

During the pandemic, the first interview was held online. There were 3-4 middle-high level managers.They asked common questions in terms of the job and previous experiences. The downside of the process was that they did not reply - negatively or positively- even after months.

Preguntas de entrevistas
  • - Would you be able to learn Salesforce? -Tell us about a time where you faced a challenge and how did you respond to it?

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TIMAC AGRO International

Entrevista

Teve uma prova e depois 2 Entrevistas, na primeira teve uma prova sobre fertilidade do solo e a segunda foi com 3 pessoas pra falar sobre as experiências profissionais

Experiencia neutra

Entrevista

Ficou marcado mas ainda não foi realizada, o supervisor entrou em contato mas ainda não finalizamos o processo, a mais ou menos 2 meses entrou em contato comigo por telefone, porém ainda não conseguimos marcar devido a divergencias de agenda

A 1 persona le resultó útil esta entrevista
Viendo 1 - 10 de 35 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en TIMAC AGRO International

Asesor
EmpleosSueldosEntrevistas