Preguntas de entrevista para Sonda

Actualizado el 2 abr 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 71 de más de 71 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Sonda (São Paulo, ) en feb 2021

Entrevista

Preenchi uma folha com meus dados pessoais, depois uma prova de conhecimentos gerais, entrevista com psicóloga e depois com gerente, infelizmente eles disseram que eu ia fazer o exame e que iam me ligar só pra passar o endereço mas não me retornaram mais, quando liguei tinha dado a vaga pra outra pessoa

Preguntas de entrevistas
  • O que você mudaria em você
    1 respuesta

Empleado anónimo en Jundiaí,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 8 semanas. Acudí a una entrevista en Sonda (Jundiaí, ) en nov 2020

Entrevista

ligação do pessoal do Rh , em seguida ligação da coordenadora , após entrevista aguardei alguns dias e RH retornou , foi muito atencioso me informando as etapas dos processos , me deixo sempre informado

Empleado anónimo en Brasilia,

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sonda (Brasilia, ) en feb 2020

Entrevista

Entrevista com os analistas do RH com uma pequena dinamica em dupla, como eramos em 15 pessoas dividiram em 3 grupos onde fomos questionados sobre nossas experiencias cursos certificaçoes em fim. Uma semana depois fui selecionado e fiz uma entrevista com o supervisor onde fui aprovado, porem uma senama dpois o RH retorna dizendo Apesar de possuir fortes qualidades, infelizmente você não foi aprovado para a próxima fase do processo seletivo.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas normais de qualquer processo seletivo. (Me fala um pouco sobre vc)

Sonda

Candidato de entrevista anónimo en Jandira

Sin oferta
Solicitud

Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Sonda (Jandira) en oct 2019

Entrevista

Processo foi bem longo começou às 09h00 até as 14h30 Preencher cadastro, redação, apresentação pessoal duração 3min, existia uma carta grudada na parede para pegar e falar sobre o tema que estava nela, exemplo: Saúde, transporte, games e falar como iríamos incluir a tecnologia nela. Depois um trabalho em grupo criar um projeto para uma asseguradora.

Preguntas de entrevistas
  • Tinha conhecimento na linguagem Python e SQL banco de dados, se falava inglês etc...

Candidato de entrevista anónimo en São José dos Campos,

Sin oferta
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Sonda (São José dos Campos, ) en ago 2019

Entrevista

Receberam minha indicaçao por 3 pessoas, chamaram para a entrevista, porem nem meu cv tinham visto. Nao tinham meu cv na na hora da entrevista, e é claro, nem esperei feedback.

Empleado anónimo en São José dos Campos,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en Sonda (São José dos Campos, ) en jul 2019

Entrevista

Entrevista direta focada na expertise do candidato e experiencias anteriores. A entrevista foi focada e detalhar a rotina do que seria o trabalho da vaga e como seria o processo até a contratação caso fosse chamado.

Empleado anónimo en [location]

Me postulé en línea. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en Sonda

Entrevista

Achei dinâmico. V. B. V A entrevisyadora foi bem simpática e gostei dos teste de conhecimentos geral

Empleado anónimo en São José dos Campos,

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Sonda (São José dos Campos, )

Entrevista

Entrevista demorada, dinâmicas, redação e teste de conhecimentos específicos, porém nada de tão complicado. Processo seletivo foi interessante, uma boa experiência de dinâmica e entrevista.

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en Posadas

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Sonda (Posadas)

Entrevista

Poco objetivo y poco serio... tuve tres instancias, rrhh, PM, Gerente. Todos estuvieron de acuerdo, me llegaron a decir que mi perfil daba para PM. Expuse mi flexibilidad al puesto dejando espacio para otra posicion.

Preguntas de entrevistas
  • Que puedo aportar a la empresa para mejorar el equipo de trabajo. Si podria llegar a utilizar mi vehiculo para trabajar.
  • Podrias viajar en forma eventual para participar de reuniones de trabajo ?

Empleado anónimo en Buenos Aires

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Sonda (Buenos Aires)

Entrevista

Rapidísimo, me llamaron un viernes, concretamos entrevista para el lunes siguiente al medio día y a la tarde me llamaron con propuesta monetaria, sin vueltas y con turno para preocupacional al miércoles siguiente. Comparado a otros procesos de selección en los que eh estado hasta 1 mes, este fue por lejos el mas rápido y conciso de todos y encima superando mis pretensiones salariales por mucho.

Viendo 1 - 10 de 71 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Sonda

Asistente Administrativo
EmpleosSueldosEntrevistas