Preguntas de entrevista para Sodimac

Actualizado el Sep 1, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 26 de más de 26 entrevistas

Dificultad
2.7
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en Sodimac

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sodimac (São Paulo, ) en Jul 2021

Entrevista

Perguntas que consegue responder, não deixa o clima tenso. Você e o entrevistador conversam calmamente, assim a pessoa se sente mais a vontade e por fim consegue a oferta. Processo tranquilo dentro do esperado

Preguntas de entrevistas
  • Porque a empresa deve te contratar?
    Responder pregunta

Empleado anónimo

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Sodimac

Entrevista

Entrevista comum, perguntas como: fale sobre você (idade, estudos, onde mora, gostos, coisas assim) pontos fortes e a melhorar, etc entrevistador simpático, não deixou com que o ambiente ficasse tenso.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Sodimac (São Paulo, ) en Jun 2021

Entrevista

Recebi uma ligação do RH na qual comentaram de uma oportunidade para trabalhar com Gestão de Projetos e caso eu tivesse interesse iriam marcar uma reunião com a gerente de RH. Após isso, recebi uma ligação da gerente de RH e fiz a entrevista. Não segui no processo, mas a próxima etapa pelo que foi dito seria uma entrevista com o gestor da vaga.

Preguntas de entrevistas
  • Na entrevista com a gerente de RH descrevi minhas experiências desde a época de faculdade e depois nas empresas que trabalhei e os questionamentos foram mais voltados para os principais projetos entregues. Foi questionado também motivos de eu pensar em mudar de emprego e pretensão salarial para aceitar a proposta.

Empleado anónimo en Bogotá, Cundinamarca, Cundinamarca

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sodimac (Bogotá, Cundinamarca, Cundinamarca) en May 2021

Entrevista

Primero te evalúan en aira y si cuentas con los requisitos pasas a entrevista presencial, el proceso es rápido. Y luego de que te dicen que si al otro día te mandan a exámenes médicos y a estudio de seguridad

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Sodimac (São Paulo, ) en Feb 2021

Entrevista

Fui selecionada pelo site 99jobs, onde fiz todos os testes. A entrevista presencial serviu apenas para me conhecer pessoalmente, já fui chamada com intuito de contratação. Empresa rápida e sucinta. Bom salário e benefícios.

Candidato de entrevista anónimo en Trujillo, La Libertad, La Libertad

Sin oferta
Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Sodimac (Trujillo, La Libertad, La Libertad) en Feb 2021

Entrevista

ambientes relativamente cómodos, los entrevistadores no fueron tan amigables como pensaba, además la espera fue un poco larga, los espacios para llenar la evaluación fueron muy estrechos

Preguntas de entrevistas
  • Por que desea el trabajo?, Donde se ve de acá en 5 años ?

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Sodimac (São Paulo, ) en Nov 2020

Entrevista

Foi um processo rápido, descontraído e agradável. Ao chegar na loja pediram-me para preencher uma ficha e aguardar junto aos outros candidatos. O entrevistador foi o gerente de operações da loja, ele nos entrevistou por ordem de chegada. Foi uma das melhores entrevistas que já participei, muito prática; como se fosse um bate papo descontraído, porém, profissional. O entrevistador ( um profissional experiente) também me deu dicas sobre minha carreira, sou muito grato pelas dicas e por ter me selecionado para a oportunidade.

Preguntas de entrevistas
  • Fale-me sobre você. Quais são os seus planos para o futuro? Aceitas a vaga nas condições descritas?
  • Fale-me um pouco mais sobre você.

Empleado anónimo en Barueri

Solicitud

Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Sodimac (Barueri) en Aug 2020

Entrevista

Claro , prático, com testes de conhecimentos , redação, e entrevista, a empresa ofereceu um questionário onde fui respondendo com base em meus conhecimentos , posteriormente fiz uma redação de teve livre, logo depois foi feita uma entrevista individual , com perguntas claras .

Preguntas de entrevistas
  • O que fez você querer trabalhar na sodimac ?

Empleado anónimo en Lima, Lima, Lima

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Sodimac (Lima, Lima, Lima) en Mar 2020

Entrevista

It started with an employee referral, followed by a phone call with HR. Finally ended with an interview with the Head of ecommerce and Senior ecommerce manager, where I had to present the annual strategy for the position I was applying.

Preguntas de entrevistas
  • Present the annual strategy. How do you prioritize? Why do you want to work here? Why should we choose you?

Empleado anónimo en Santiago

Solicitud

Me postulé en persona. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Sodimac (Santiago) en Jan 2020

Entrevista

Two technical interview and psychologist test (2 hour interview and tests) and management talk (salary expectations and offer), the technical interview was about describing experience and some JS/TS features, then it moved to AngularJS questions, there were some question about software architecture and programming paradigms but it wasn't really that important

Viendo 1 - 10 de 26 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Sodimac

Analista
EmpleosSueldosEntrevistas