Preguntas de entrevista para SambaTech

Actualizado el 29 jul 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 26 de más de 26 entrevistas

Dificultad
2,8
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en SambaTech

Empleado anónimo en São Paulo,

Oferta aceptada
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en SambaTech (São Paulo, )

Entrevista

O processo foi rápido e composto por duas etapas: entrevista com o RH e entrevista de cultura com o RH e outras duas pessoas da empresa! Em ambas as entrevistas o clima foi leve e me senti muito a vontade. As perguntas foram coerentes com a atuação e todos foram muito transparentes sobre o momento da empresa e o que esperavam da pessoa que seria contratada para a vaga. A entrevista com o RH foi mais técnica (acredito que ela vaga ser de RH) e relativamente difícil, isso demonstrou pra mim a alta competência da profissional que conduziu o processo!

Preguntas de entrevistas
  • Como você se organiza para conduzir um volume alto de vagas?
    Responder pregunta
  • Já utilizou alguma plataforma de recrutamento? Gostou da sua experiência com ela? Se não, qual outra você acredita ser melhor e por que?

Empleado anónimo

Oferta aceptada
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en SambaTech en jul 2021

Entrevista

Todo o processo é muito humanizado e respeitoso com o candidato. São um total de 3 etapas, conversa com recrutador, conversa técnica e fit cultural. Todas as conversas foram com um clima bem tranquilo, de fato uma conversa.

Oferta rechazada

Acudí a una entrevista en SambaTech

Entrevista

Foi em duas fases: Primeira fase com um recrutador com perguntas para explorar o cv. Segunda, com o gerente da área para as perguntas também sobre cv e levemente técnicas.

Preguntas de entrevistas
  • Por que aplicou para a nossa vaga? O que te chamou a atenção relativo a nossa cultura? Diferenças entre Vue e React. Quer perguntar algo para nós?

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en SambaTech (Río de Janeiro) en may 2021

Entrevista

Foram super cuidadosos e acolhedores até o "não". Depois disso não obtive nenhum feedback. Não passar nas entrevistas faz parte, mas seria legal retornar um feedback para os candidatos, mesmo que simplificado.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntaram muito sobre o contexto do candidato. O que você fez até chegar aqui?

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en SambaTech

Entrevista

Me candidatei para a vaga online e recebi um email com um "desafio técnico", que consistia em elaborar algumas peças gráficas seguindo um briefing em dois dias. Depois disso, passei para a fase da entrevista com o pessoal do Marketing e do Design na empresa.

Acudí a una entrevista en SambaTech

Entrevista

A entrevista foi tranquila, apesar de ter achado um pouco estranho pois eram 2 recrutadores, 1 deles ficou responsável por fazer as perguntas enquanto o outro ficou de câmera e microfone desligado apenas observando. Achei desconfortável pois não teve interação nenhuma, já que a ideia é não ter interação talvez seja mais interessante gravarem a entrevista e repassarem para o outro recrutador assistir. :) A empresa forneceu o feedback 1 semana após sobre a não continuidade no processo seletivo mas apresentou um feedback genérico dizendo apenas que o perfil não é aderente com a vaga.

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en SambaTech en sep 2020

Entrevista

Fiz primeiramente uma entrevista com o pessoal do RH para indicar conhecimentos, pretensão salarial e o que esperava da carreira. Após isso foi me enviado um desafio técnico onde solicitava para criar uma API rest de envio de arquivos a um bucket da AWS, terminei em um final de semana e entreguei. A terceira entrevista foi com o pessoal no qual já trabalham em projetos específicos da empresa, a entrevista foi super tranquila perguntando sobre minhas experiências com determinadas tecnologias e como eu faria e outras perguntas técnicas relacionadas a vaga. A quarta entrevista foi com o pessoal de cultura de empresa, que foi onde fui reprovado, o feedback posterior dado pelo RH foi que o sentimento mais importante que eles prezam "é o sentimento de dono e um discurso mais alinhado com a diversidade" em resumo, aqui é onde você tem que responder pouca coisa e apenas o que eles querem ouvir que é "vou dar o sangue pela empresa e pelo cliente mesmo que seja-me pago uma mixaria", essa entrevista se você falar de mais e se enrolar você entra em um limbo de perguntas sem noção e acaba sendo reprovado por não saber responder do jeito que eles querem escutar, em suma é isso, a empresa prega um alinhamento a diversidade dentro da mesma, mas se você pensar diferente não é aprovado no processo seletivo deles. Obs.: Em todas as entrevistas sempre ficaram pessoas a mais assistindo sem acrescentar nada nas entrevistas, imagino eu que poderia ser gravado e depois assistir.

Preguntas de entrevistas
  • O que você acha diversidade dentro da empresa? (Em relação a contratação e outras coisas, não me recordo da pergunta bem, mas era algo do tipo)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en SambaTech en ago 2020

Entrevista

Houveram duas entrevistas: uma com o gestor e uma com o RH. Perguntas relacionadas à capacidade técnica para vaga (gestor) quanto sobre perfil comportamental, de trabalho, etc (gestor e RH)

Candidato de entrevista anónimo en Belo Horizonte,

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en SambaTech (Belo Horizonte, )

Entrevista

Fui contatado pela empresa para participar de um processo lá dentro, foi a pior experiência que eu já tive em um processo, durou 4 MESES, e ainda não obtive feedback, apenas um "escolhemos outro candidato". Ao receber a resposta, eu nem lembrava que estava participando desse processo mais, criei um ranço enorme da empresa e tenho amigos que já tiveram experiencias parecidas com a minha.

Candidato de entrevista anónimo en Belo Horizonte,

Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en SambaTech (Belo Horizonte, )

Entrevista

Entraram em contato comigo pelo Linkedin através do chat me falando que acharam meu perfil interessante e se eu tinha interesse em participar do processo. Marcamos uma entrevista presencial na qual foi me passado qual o segmento da empresa, quais projetos existem em desenvolvimento, qual a cultura da empresa e quais os benefícios oferecidos. Me perguntaram sobre meu momento de carreira e pretensão salarial. Após isso me enviaram prova prática por email com prazo para realizá-la. Após eu enviar o link do github com a resolução me responderam falando que iriam avaliar e nunca mais entraram em contato.

Viendo 1 - 10 de 26 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar