Preguntas de entrevista para Team Leader de Mercado Livre

Actualizado el Sep 9, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 7 de más de 265 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Otima entrevista, muita simpatia e descontração. Me senti muito a vontade. O entrevistador super gente boa. Agradecida pela experiencia vivida. Empresa com espirito jovem. Entrevista rapida e bem humorada. .

Preguntas de entrevistas
  • Pretenção salarial, afazeres ultimo cargo etc....
    Responder pregunta

Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Uma conversa bem informal e dinâmica, a entrevista ocorreu online e durou uns 20 minutos, obtive resposta via email. Não fui aprovada, mas com certeza voltarei a me candidatar para outra vagas.

Empleado anónimo

Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Incrível, foram gentis e muito atenciosos durante todo processo e totalmente online. A empresa foi transparente e atenciosa para todas as minhas dúvidas. Gostei muito do processo e fiquei admirada com a tecnologia.

Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en Mar 2021

Entrevista

As etapas foram entrevista com o recrutador, teste de raciocínio lógico, entrevista com um gestor, envio de documentos e referencias, entrevista com o gestor da região. As etapas são eliminatórias.

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo

Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

A primeira etapa do processo seletivo é um bate papo com o RH para identificar se o seu perfil está alinhado com os pilares culturais (nessa etapa é importante pesquisar bastante sobre o Mercado Livre e informar com clareza os desafios que teve durante a carreira). No final da entrevista você receberá um teste de raciocínio lógico por e-mail. A segunda etapa é uma entrevista com a supervisão. Se você for aprovado, a última entrevista é realizada com a gerência.

A 16 personas les resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en Aug 2020

Entrevista

Fui convidado para participar de um processo seletivo pelo LinkedIn fiz a primeira fase com a recrutadora, fiz o teste on-line e ela disse que ao terminar o teste ela iria agendar a segunda fase com o gestor da área. Nunca mais me respondeu, chamei no privado pelo LinkedIn desconsiderou... uma das piores experiências que tive, a entrevistadora se chama Maria Gabriela ainda estou no aguardo de uma educada resposta...

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en Dec 2017

Entrevista

Foi um processo as escuras inicialmente, sem visão de qual empresa para garantir o fit com a empresa. Depois de garantir o match cultural as próximas etapas foram focadas muito nas experiências do candidato

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas